207 thp

o quattroporte chega na proxima semana , este seria para a cidade e ja percebi que o quattroporte é muito vistoso mesmo em geneve por isso quero este para andar durante a semana.
ja tenho o jaguar e o alfa agora so falta as photographias

mas como nao tem caixa automatiqua , nao o vou comprar.
nao gosto do mini muito pretencieoso ( diz se assim) vou ver outras alternativas
pode ser um golf Gti

Mas os mercados sao diferentes. Secalhar em França e Suiça para esse lados o carro saira com caixa automomatica. Tem a vantagtem em relaçao ao VW GTI de ser um carro menos hardcore. É mais utilizavel no dia a dia e é lindissimo!

o quattroporte chega na proxima semana , este seria para a cidade e ja percebi que o quattroporte é muito vistoso mesmo em geneve por isso quero este para andar durante a semana.
Geneve é alguma aldeia do interior?

É que já reparei que tens um IP de Portugal, não vá alguém confundir e pensar que estás na Suiça [:cool:]

Mas bem podia ser. Ao pouco tempo que estou aqui ja deu pa ver que ele tem bons conhecimentos em informatica e intervem nos topicos de forma educada. Alem de pelo vistos ser um dos useres fundadores

...ui, queria ver certa gente a pensar o mesmo[:D]

Lol. Bem pelos vistos passou-se algo que eu nao sei(mas tambem nao quero saber). Eu so falo do que vi desde que cheguei... Ok

Back