207 versus Corsa

o 207 é muitissimo acanhado no interior. Atrás nao cabe uma pessoa com mais de 1.80m se for outra da mesma estatura no banco da frente.

citação:Originalmente colocada por 911_Turbo

citação:Originalmente colocada por Cahib

Não sei em que é que a Opel pensa quando manda um carro ainda em rodagem para um comparativo...

explica lá isso melhor pf...;)

Os outros tb poderão estar em rodagem, penso eu de que...;)

citação:Originalmente colocada por manel666

Ibiza detesto. Corsa parece carro de gaja ou de gay ou de transexual. Por isso....207

LOOOOL .. ainda falavam de eu ter dito que porsche é carro de gay [}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por k_pt

Ibiza detesto. Corsa parece carro de gaja ou de gay ou de transexual. Por isso....207

LOOOOL .. ainda falavam de eu ter dito que porsche é carro de gay [}:)][}:)][}:)][}:)]

[}:)][}:)][}:)]

Não sei em que é que a Opel pensa quando manda um carro ainda em rodagem para um comparativo...

No texto anteriormente citado, os jornalistas referem que os consumos e prestações podem estar diminuidas pelo facto do Corsa ensaiado estar ainda em rodagem.[8]

Não há qualquer referência a qualquer um dos outros automóveis se encontrar na mesma situação.

No texto anteriormente citado, os jornalistas referem que os consumos e prestações podem estar diminuidas pelo facto do Corsa ensaiado estar ainda em rodagem.[8]

Não há qualquer referência a qualquer um dos outros automóveis se encontrar na mesma situação.

os carros em rodagem gastam mais é???[8)] Expliquem me lá isso melhor![8)]

os carros em rodagem gastam mais é???[8)] Expliquem me lá isso melhor![8)]

É sabido que os carros até +/- aos 10.000km gastam mais. Agora se é significativos ou não depende.
No meu e no do meu irmão notou-se bem (+ de 1 litro aos 100)

voces viram aquela edição do autohoje onde faziam o comparativo dos peugeot com o corsa e yaris e clio, onde vinham ao porto e voltavam a lisboa! É normal aqueles consumos de 10 l aos 100 ( no corsa) na cidade de gaia??? não é exagerado???[:0]

Este gajo e os seus clones teem a panca da Opel vs 207, primeiro o Astra agora o nov Corsa qual vem a seguir o Meriva? A malta avariada mesmo!

Olhem que a caixa bem escalonada do 207, a par com excelente disponibilidade do 1.4 HDi dá um resultado muito homogéneo, muito bom para quem gosta de ritmos menos acelerados.

Se em cidade e em estrada se comporta honoravelmente bem, apenas padece em AE e acima das velocidades regulamentares.

A somar a isso, o 207 é comparativamente ao Corsa, um carro que dá muito gozo a quem o conduz, com o seu brilhante chassis. Ao que há que somar a muito boa dose de conforto inexistente num Corsa...

Os acabamentos (materiais, pormenores, requintes, etc etc) são melhores no 207.

O problema do 207 1.4 HDI é que não se vende nas versões Sport e GT, se não vendia-se que nem pãezinhos quentes...

Comprar o Corsa dever-se-á apenas e só pelo preço ligeiramente mais baixo. Mas se é poupança que se quer fazer, que se compre o GPunto, que é quase a mesma coisa que o Corsa (partilham imensas soluções técnicas) a um preço muuuuito mais em conta. E com mais espaço que o Corsa... É lixado...

citação:Originalmente colocada por michaelvasconcelos

Argumento da semana [8][8][8][8][8][8][8][8][8][8]

X2.. olha que até é mais bonito que o 207 aquela traseira mete medo ao susto.

no que toca a materias interiores o 207 é mto bom...mas existem ali mtos barulhos parasitas! alem dakele tablier imenso...que ate e giro mas e exageradamente grande o que se reflete no espaço traseiro! quanto ao motor falo do 1.4 a gasolina,pode-se dizer q se mexe relativamente bem! a caixa é um pouco dura e nao esta mto bem colocada,pois a para engrenar a 5ª e necessario esticar o braço todo,e eu tenho 183cm!

citação:Originalmente colocada por wink

citação:Originalmente colocada por K2000

Sinceramente, não pensei que o Corsa perdesse o comparativo, é só para verem como as coisas mudam.

É só mudar de revista para o resultado ser diferente. Esses comparativos valem o que valem...

No Guia do Automóvel que me chegou hoje a casa o resultado do comparativo GP 1.3 Mjet vs Corsa 1.3 Cdti vs Renault Clio 1.5 Dci, o resultado é:

1º Renault Clio (129 pontos)
2º Opel Corsa (125 pontos)
3º Fiat Punto (121 pontos)

Back