207RC vs Corsa OPC

O azul estou na dúvida mas o prata não é um RC de certeza.

porque pensas isso?

se é um RC ou não, não te sei dizer, sei que o GT não é, e as jantes 17" só existem no CC Sport e no GT, não sei se são essas as do RC

porque pensas isso?

se é um RC ou não, não te sei dizer, sei que o GT não é, e as jantes 17" só existem no CC Sport e no GT, não sei se são essas as do RC

Sobre a jantes só se for cá por lá fora.....
www.feline207.net/.../myalbum1/photo.php?lid=311
207 Griffe HDi 110 Gris Aluminium

Sobre o prata não ser um RC, uma questão da bancos....[;)]
anna003rw7retdz1.jpeg

Desses 2 nenhum!
Mini cooper S [:cool:] (C/ stage 1 da JCW 192 CVS e 26 nm constantes)

Last edited:
Cá a versão griffe nem existe, provavelmente o griffe de lá fora é o GT em Portugal, em relação aos bancos eu já vi fotos de 206 RC com estofos do GTi, também já vi fotos do 207 com tecto de abrir, isso são prototipos e não são versões finais, portanto, o carro pode bem ser o RC, mas a versão comercial tem os estofos especificos, agora o que eu digo, é que o GT não é de certeza

Cá a versão griffe nem existe, provavelmente o griffe de lá fora é o GT em Portugal, em relação aos bancos eu já vi fotos de 206 RC com estofos do GTi, também já vi fotos do 207 com tecto de abrir, isso são prototipos e não são versões finais, portanto, o carro pode bem ser o RC, mas a versão comercial tem os estofos especificos, agora o que eu digo, é que o GT não é de certeza

Apenas o azul pode ser um RC. Os prata não são de certeza.

O Azul é o único que apesar de não ter as jantes do RC tem os bancos, os espelhos que o identificam como um RC.

Os prata não são de certeza.
Não tem os bancos, os espelhos, na foto de traseira não se vê qualquer logo RC, o pára-choques traseiro deveria ser todo da cor da carroçaria e a ponteira pode ter sido adaptada. A do RC tem um rebordo na zona das ponteiras.

Quanto muito os prata serão GT's ou versões equivalentes.

Cumprimentos

Apenas o azul pode ser um RC. Os prata não são de certeza.

O Azul é o único que apesar de não ter as jantes do RC tem os bancos, os espelhos que o identificam como um RC.

Os prata não são de certeza.
Não tem os bancos, os espelhos, na foto de traseira não se vê qualquer logo RC, o pára-choques traseiro deveria ser todo da cor da carroçaria e a ponteira pode ter sido adaptada. A do RC tem um rebordo na zona das ponteiras.

Quanto muito os prata serão GT's ou versões equivalentes.

Cumprimentos

vou repetir a terceira vez, o cinzento pode ser RC, Gti, TSi o que lhe queiram chamar, eu não sei, o que eu sei, é que GT não é de certeza!

Não, não vamos entrar noutra guerra do este é melhor que aquele, ou este anda mais que aquele. ou este tem mais qualidade e equipamento.

Apenas acho que é interessante ver duas marcas lutarem pelo mesmo "tipo de carro" e cada uma apresenta uma versão completamente diferente. Se o 207 é demasiado discreto, o Corsa é demasiado espalhafatoso.
Se a um lhe falta algo que o destaque das demais versões da gama, o outro rasga completamente.

207rc1.jpg

207rc1.jpg

207rc6.jpg

070103006.1.jpg

070103006.3.jpg

Nem tanto ao mar nem tanto à terra não é??
Fiat Grande Punto Abarth, de preferencia com o kit de 180cv[br:)]

207 RC

Por fora o corsa é muito bimbo.

Agora o mais rápido, não sei... talvez é o 207 mesmo...

Back