Bernie
Banido
O GT trás tecto panoramico em vidro e a ponteira de escape é oval, não é dupla, logo esse não é o GT
O azul estou na dúvida mas o prata não é um RC de certeza.
O GT trás tecto panoramico em vidro e a ponteira de escape é oval, não é dupla, logo esse não é o GT
O azul estou na dúvida mas o prata não é um RC de certeza.
porque pensas isso?
se é um RC ou não, não te sei dizer, sei que o GT não é, e as jantes 17" só existem no CC Sport e no GT, não sei se são essas as do RC
Opel Corsa OPC all the way! []
192 cv num Corsa... [br]
O 207 tem menos 20 cavalos e é mais rapido. BMW Power.
O 207 tem menos 20 cavalos e é mais rapido. BMW Power.
Ya 0-100 é a coisa mais importante que existe na vida real []
Cá a versão griffe nem existe, provavelmente o griffe de lá fora é o GT em Portugal, em relação aos bancos eu já vi fotos de 206 RC com estofos do GTi, também já vi fotos do 207 com tecto de abrir, isso são prototipos e não são versões finais, portanto, o carro pode bem ser o RC, mas a versão comercial tem os estofos especificos, agora o que eu digo, é que o GT não é de certeza

Apenas o azul pode ser um RC. Os prata não são de certeza.
O Azul é o único que apesar de não ter as jantes do RC tem os bancos, os espelhos que o identificam como um RC.
Os prata não são de certeza.
Não tem os bancos, os espelhos, na foto de traseira não se vê qualquer logo RC, o pára-choques traseiro deveria ser todo da cor da carroçaria e a ponteira pode ter sido adaptada. A do RC tem um rebordo na zona das ponteiras.
Quanto muito os prata serão GT's ou versões equivalentes.
Cumprimentos
Não, não vamos entrar noutra guerra do este é melhor que aquele, ou este anda mais que aquele. ou este tem mais qualidade e equipamento.
Apenas acho que é interessante ver duas marcas lutarem pelo mesmo "tipo de carro" e cada uma apresenta uma versão completamente diferente. Se o 207 é demasiado discreto, o Corsa é demasiado espalhafatoso.
Se a um lhe falta algo que o destaque das demais versões da gama, o outro rasga completamente.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
vou repetir a terceira vez, o cinzento pode ser RC, Gti, TSi o que lhe queiram chamar, eu não sei, o que eu sei, é que GT não é de certeza!
E então porquê?
exteriormente, o que caracteriza o GT do sport é o tecto panoramico em vidro que vem de série em todos os GT, esse não tem!