222 km/h a bomba do RONNY do SCP

jmpub

New member
in record:

"SPORTING

222 quilómetros por hora, aproximadamente. Foi esta a velocidade que atingiu o petardo disparado por Ronny que só parou no fundo das redes da baliza da Naval e foi decisivo para garantir os três pontos.

O cálculo tem como base não só o tempo que a bola demorou a chegar à baliza (28 centésimos de segundo) como a distância percorrida (16,5 metros). Admite-se, no entanto, que a velocidade possa ter sido ligeiramente mais elevada, uma vez que o jogador brasileiro se encontrava descaído para a direita e a bola entrou junto ao poste mais distante, não descrevendo uma linha recta, mas sim uma diagonal."

Se a BT o apanha... [}:)][}:)][}:)]

Eu não quero armar confusões mas ontem um benfiquista marrou comigo que o golo devia ser anulado porque um jogador não pode chutar com tanta força[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

Eu não quero armar confusões mas ontem um benfiquista marrou comigo que o golo devia ser anulado porque um jogador não pode chutar com tanta força[}:)][}:)][}:)]
Eu sou benfiquista, mas essa é das desculpas mais ridículas que já ouvi [}:)][}:)][}:)][}:)]

-"ahh e tal.. chutaste com muita força... não valeu" :D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

essa noticia que veio no record é impossivel!220 em futebol é impossivel,só em bolas de ténis,meus caros,portanto foi 109km/h!

os cálculos do record, partindo do principio q foi bem cronometrado, estao certos

citação:Originalmente colocada por hpventura

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

essa noticia que veio no record é impossivel!220 em futebol é impossivel,só em bolas de ténis,meus caros,portanto foi 109km/h!

os cálculos do record, partindo do principio q foi bem cronometrado, estao certos
estão errados,lê a bola!ou então espera pela edição de amanhã do record!;)vão ter que corrigir o erro,daqui da parte da rtp j fez os calculos-109km/h,aliás e já disse,em futebol 220 é impossivel,agora o que é possivel é pessoas em portugal que engolem jornalismo defeituoso![8]

Segundo o Record a "bomba" de Ronny entrou a uma velocidade de 222 kmH na Baliza da Naval.

Segundo o RECORD: "O cálculo tem como base não só o tempo que a bola demorou a chegar à baliza como a distância percorrida..."

Não sabia q existia outra forma de calcular a velocidade [}:)]

citação:Originalmente colocada por Salahudeen

Segundo o Record a "bomba" de Ronny entrou a uma velocidade de 222 kmH na Baliza da Naval.

Segundo o RECORD: "O cálculo tem como base não só o tempo que a bola demorou a chegar à baliza como a distância percorrida..."

Não sabia q existia outra forma de calcular a velocidade [}:)]
e eu não sabia que as citações não eram refutáveis!:D

aprende rapaz:uma bola de futebol rematada por um humano pode atinjir apenas uma vel max de 35 metros por segundo que equivale ás vossas medidas de cerca de 126 km/h,se o record quer fazer do ronnie para os ignorantes adeptos leoninos num alien sobrenatural é com o jornal,comigo não!

http://divagarciencia.blog.pt/617098/ aqui está a prova para gente teimosa.:)

Voltar
Superior