24

Callisto

New member
24_tunnel_0040crF_72.jpg

Agora com as férias, estava interessado em seguir esta série, no entanto não vou lá com o meu oniduo512kbps.

Será que alguém tem as seasons todas em dvd que me possa ajudar por favor?

Se este pedido não se enquadrar nas regras do fórum peço desde já desculpa e agradecia que me enviassem uma pm nesse caso.

De qualquer destas formas o tópico pode ser um ponto de encontro para os admiradores da mesma que, decerto, há muitos por aqui.

citação:Originalmente colocada por worldtiki

Dias 24/25 vão dar todos os episódios da 2ª temporada.

Acho eu [8)]

Tens a certeza disso? As segunda e terceira temporadas já passaram quase em tempo real na 2:
Será que vão repetir a segunda ou passar quarta?

Este verão vou ter muitas séries para ver, mas nessa por acaso ainda não investi tráfego... apesar de ter muito boas referências e ter visto um episódio (ou seria do "desaparecidos"? [8)]) e até ter achado interessante.

Noutras noticias, sei que vai haver em breve um filme adaptado da série.

Eu como uso as legendas como meros auxiliares para não me perder demasiado nos diálogos, em português do brasil chega-me bem, por isso uso aquele que para mim, é melhor do qualquer site de legendas nacional. Precisa de registo.

www.legendaz.com.br

citação:Originalmente colocada por jts

Eu como uso as legendas como meros auxiliares para não me perder demasiado nos diálogos, em português do brasil chega-me bem, por isso uso aquele que para mim, é melhor do qualquer site de legendas nacional. Precisa de registo.

www.legendaz.com.br

Sim, pt ou br tanto faz, é apenas um auxílio, caso não perceba algo no diálogo ou então algum termo muito técnico. Vou averiguar esse site ;)

Voltar
Superior