TerranoII Well-known member Nov 2, 2010 #1 Deixo aqui o meu contributo para o pessoal que não pode estar, possa também usufruir das máquinas. As fotos: Last edited: Nov 2, 2010
Deixo aqui o meu contributo para o pessoal que não pode estar, possa também usufruir das máquinas. As fotos:
TerranoII Well-known member Nov 2, 2010 #3 Desistência da máquina. Melhor continuar com os originais [smilie=a_chuckle.gif]
Fadista New member Nov 3, 2010 #12 Estava a ver que ninguém lá tinha ido! TerranoII said: Desistência da máquina. Melhor continuar com os originais [smilie=a_chuckle.gif] Click to expand... É um Bowler? Estava pouco alagado aquilo, estava... []
Estava a ver que ninguém lá tinha ido! TerranoII said: Desistência da máquina. Melhor continuar com os originais [smilie=a_chuckle.gif] Click to expand... É um Bowler? Estava pouco alagado aquilo, estava... []
R4E New member Nov 3, 2010 #13 Eu estava lá! A apanhar uma molha do caraças, mas valeu a pena! O Santinho Mendes provou que os anos não lhe pesaram para as mãozinhas que ainda tem!
Eu estava lá! A apanhar uma molha do caraças, mas valeu a pena! O Santinho Mendes provou que os anos não lhe pesaram para as mãozinhas que ainda tem!