2562

DPontes11

New member
Olá

Após ter ficado a conhecer através deste fórum o artista Burial, venho aqui retribuir e fazer conhecer (a quem não conhece) os 2562.

Deparei (com os ouvidos) com este grupo/banda/artista (??) em Londres quando entrei por acaso numa loja de discos de música electrónica...

O estilo de música é considerado Dubstep, mas isso fica ao critério de cada um. Aqui fica o link do Myspace, onde se podem ouvir algumas das músicas do último álbum, Aerial.

Enjoy [:cool:]

Fui eu que falei em Burial*.[;)]
Só saquei o "Aerial" na semana passada e após uma ou duas audições deu para perceber que tem umas boas malhas de dubqualquercoisa que me chamaram atenção. Sobretudo a "techno dread".

*Com muita ansiedade para ouvir o que ele vai fazer para a série DJ-Kicks a sair lá mais para o final do ano.

Fui eu que falei em Burial*.[;)]
Só saquei o "Aerial" na semana passada e após uma ou duas audições deu para perceber que tem umas boas malhas de dubqualquercoisa que me chamaram atenção. Sobretudo a "techno dread".

*Com muita ansiedade para ouvir o que ele vai fazer para a série DJ-Kicks a sair lá mais para o final do ano.

Também estou ansioso por saber o que mais ele vai lançar em breve. Comprei os dois álbuns dele (Burial e o Untrue) no Amazon, mas a música que eu mais queria, a Unite, que estava no Myspace, não vem em nenhum dos álbuns... Se calhar vai ficar pro próximo...[kiss]

Olá

Após ter ficado a conhecer através deste fórum o artista Burial, venho aqui retribuir e fazer conhecer (a quem não conhece) os 2562.

Deparei (com os ouvidos) com este grupo/banda/artista (??) em Londres quando entrei por acaso numa loja de discos de música electrónica...

O estilo de música é considerado Dubstep, mas isso fica ao critério de cada um. Aqui fica o link do Myspace, onde se podem ouvir algumas das músicas do último álbum, Aerial.

Enjoy [:cool:]
Interessante. [;)]

Também gostei da Techno Dread, uma mistura de dubstep com uma linguagem próxima do tecno de Detroit.

Dentro da mesma onda, Benga também é muito bom. E pouco mais conheço do movimento dubstep, além dos magos Burial e Kode9 ([br:)] , tenho os originais do "Burial" e "Untrue" e o "Memories of the Future") e o álbum de estreia do ano passado de Skream.

Back