28º Encontro em Lisboa - 28 Junho

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Depende do resto do pessoal. Mas sábado é sempre mais complicado de conseguir muita gente.

Senão podemos sempre repetir na próxima 5ª depois do cafézinho [;)]
Sendo assim, tentarei comparecer novamente na 5º feira [;)]
E em relação a encontros, algum organizado para amanhã? Estava a pensar dar um salto ao Alentejo para acabar de fazer a rodagem do carro, mas estamos no final do mês e o dinheiro não abona para viagens tão grandes + portagens, por isso algo mais pertinho com algum interesse cultural seria 5*

Última edição:
Sendo assim, tentarei comparecer novamente na 5º feira [;)]
E em relação a encontros, algum organizado para amanhã? Estava a pensar dar um salto ao Alentejo para acabar de fazer a rodagem do carro, mas estamos no final do mês e o dinheiro não abona para viagens tão grandes + portagens, por isso algo mais pertinho com algum interesse cultural seria bastante interessante.

Tu tens que ver mais tópicos no fórum [:)] (j/k)

Não viste o tópico do almoço de amanhã?! [;)]

Vai lá ver ao OT.

Tu tens que ver mais tópicos no fórum [:)] (j/k)

Não viste o tópico do almoço de amanhã?! [;)]

Vai lá ver ao OT.
Óbidos... qual a razão deste destino?? Por acaso não estão a pensar dar um saltinho a Caldas para comprar uma prenda tipica da zona para alguem aqui do forum? [:)]
Vou ter que saltar este encontro, fico-me pelos cafés da 5º à noite ;)

Cumps a todos.

Última edição:
Desculpem ao pessoal que não pude falar tanto como desejaria, mas a mesa não ajuda a que dê.

Principalmente ao pessoal novo, Seal, Kickdown, Neruson e Chásdeàgua (acho que me estou a esquecer de alguém :sh) ) nestes cafés...apareçam mais. Voltamos à Lagoa de certeza [;)]

complicadito atinar com o raio do nick han?? lol opaah, fica joao pode ser? [:p]

em relação ao encontro, perdoem a timidez, mas sabem como é, a 1ª vez e tal... lol

gostei dos "momentos dos hondas" [br:)] o ATR deu nas vistas... mas o CTR que la tava nao me escapou á vista lol

eu (como todo o pessoal que andou na Nave) fiquei muito bem impressionado com o comportamento do civic do Seal... só fugiu de frente quando muito provocado, a traseira foi sempre colada ao chão...ali no final quase o deixavas fugir lololololol, se não fossem as ajudas eletronicas e os teus bons reflexos tinhamos ido cumprimentar a valeta! lololol

bem, fico á espera de uma outra opurtunidade...

abraço

ps: fiquei sem perceber quem era o Silver Arrow lol :sh)

Boas,

Tive o prazer de aparecer para o cafézinho, do qual, quero desde já dizer que foi muito agradável. [kiss]

Como era "pessoal aos pontapés" fiquei sem entender quem era quem (V7 tinhas razão), mas valeu na mesma. Um abraço a todos os presentes. [;)]

Abraço ao Paulo Raposo, por algumas explicações sobre a "eventual" dinâmica da minha nave... as palmadinhas apareço nas costas pelo facto de não ter um vtec, mas que ainda assim possuo um motor poupadinho, são agradecidas, chegando mesmo a dar outra moral.. [8b]

Seal, obrigado por me mostrares que não tenho necessidade de ter um carro mais potente [:p] (ainda me matava aí numa curva qualquer). Ah ao contrário do Kickdown, sou mais "maxo" e não cheguei a casa com as calças borradas [:p]

Kickdown, não espalhes por aí acerca dos 100cv que os nosso modelos têm a mais. Isso é uma exclusividade do DeMo e está em "segredo de civico".

Neruon, foi interessante falar de Rovers e eu não entender patavina do que para ali estavas a dizer... [:D] worth the try.
Mas hey, eu vou começando a pescar algumas coisas. (aliás é para isso que comecei a frequentar este forum).

cheers,

Fábio

Última edição:
complicadito atinar com o raio do nick han?? lol opaah, fica joao pode ser? [:p]

em relação ao encontro, perdoem a timidez, mas sabem como é, a 1ª vez e tal... lol

gostei dos "momentos dos hondas" [br:)] o ATR deu nas vistas... mas o CTR que la tava nao me escapou á vista lol

eu (como todo o pessoal que andou na Nave) fiquei muito bem impressionado com o comportamento do civic do Seal... só fugiu de frente quando muito provocado, a traseira foi sempre colada ao chão...ali no final quase o deixavas fugir lololololol, se não fossem as ajudas eletronicas e os teus bons reflexos tinhamos ido cumprimentar a valeta! lololol

bem, fico á espera de uma outra opurtunidade...

abraço

ps: fiquei sem perceber quem era o Silver Arrow lol :sh)

CTR ? acho que não estava lá nenhum ! referes-te a um do modelo anterior ? talvez o carro do Mcdriver ...

Boas,

Tive o prazer de aparecer para o cafézinho, do qual, quero desde já dizer que foi muito agradável. [kiss]

Como era "pessoal aos pontapés" fiquei sem entender quem era quem (V7 tinhas razão), mas valeu na mesma. Um abraço a todos os presentes. [;)]

Abraço ao Paulo Raposo, por algumas explicações sobre a "eventual" dinâmica da minha nave... as palmadinhas apareço nas costas pelo facto de não ter um vtec, mas que ainda assim possuo um motor poupadinho, são agradecidas, chegando mesmo a dar outra moral.. [8b]

Seal, obrigado por me mostrares que não tenho necessidade de ter um carro mais potente [:p] (ainda me matava aí numa curva qualquer). Ah ao contrário do Kickdown, sou mais "maxo" e não cheguei a casa com as calças borradas [:p]

Kickdown, não espalhes por aí acerca dos 100cv que os nosso modelos têm a mais. Isso é uma exclusividade do DeMo e está em "segredo de civico".

Neruon, foi interessante falar de Rovers e eu não entender patavina do que para ali estavas a dizer... [:D] worth the try.
Mas hey, eu vou começando a pescar algumas coisas. (aliás é para isso que comecei a frequentar este forum).

cheers,

Fábio

A vida é assim mesmo. Começa-se por baixo para chegar mais alto [;)]

O meu primeiro HONDA também foi um 1.4 já no longínquo ano de 1990. Mas foi um carro que me deu um gozo enorme. Curvava muito bem e andava o suficiente. Em velocidade de ponta era apenas mediano mas nas acelerações era muito bom mesmo (9,9 dos 0-100 Km/h e 16,8 aos 400m, eram marcas de respeito para a época no seu segmento). O segredo? Dois carburadores de mota que lhe davam uma espontaneidade impressionante.

Isto tudo para te dizer que vais concerteza tirar bom partido do teu novo Civic 1.4 - que é um carro muito honesto - e daqui por uns tempos passas para algo mais potente. Eu sou daqueles que acham que a evolução deve ser gradual (já vem do tempo em que andava de mota).

Vai aparecendo sempre que puderes...

CTR ? acho que não estava lá nenhum ! referes-te a um do modelo anterior ? talvez o carro do Mcdriver ...
ele estava la! lol podia era não ser de ninguém do forum... lol

era preto e tava no estava estacionado a 50m das "naves" e do rover do neruson, num estacionamento perpendicular a esse... onde estava o accord quando la cheguei ;)

cumps

ele estava la! lol podia era não ser de ninguém do forum... lol

era preto e tava no estava estacionado a 50m das "naves" e do rover do neruson, num estacionamento perpendicular a esse... onde estava o accord quando la cheguei ;)

cumps

LOL, chasdegua. Não era um CTR, era o Civic 1.4 Sport do McDriver [:)]

Exteriormente é muito parecido com o CTR, sobretudo de traseira. Tem a ponteira de escape dupla e tudo. Mas não tem jantes de 17" e outros pequenos pormenores exteriores. É fácil confundir, para quem não conhece bem esta versão...[;)]

A vida é assim mesmo. Começa-se por baixo para chegar mais alto [;)]

O meu primeiro HONDA também foi um 1.4 já no longínquo ano de 1990. Mas foi um carro que me deu um gozo enorme. Curvava muito bem e andava o suficiente. Em velocidade de ponta era apenas mediano mas nas acelerações era muito bom mesmo (9,9 dos 0-100 Km/h e 16,8 aos 400m, eram marcas de respeito para a época no seu segmento). O segredo? Dois carburadores de mota que lhe davam uma espontaneidade impressionante.

Isto tudo para te dizer que vais concerteza tirar bom partido do teu novo Civic 1.4 - que é um carro muito honesto - e daqui por uns tempos passas para algo mais potente. Eu sou daqueles que acham que a evolução deve ser gradual (já vem do tempo em que andava de mota).

Vai aparecendo sempre que puderes...

Concordo plenamente, de mota ainda é mais importante "fazer por escalada".

Os perigos são bem maiores.

LOL, chasdegua. Não era um CTR, era o Civic 1.4 Sport do McDriver [:)]

Exteriormente é muito parecido com o CTR, sobretudo de traseira. Tem a ponteira de escape dupla e tudo. Mas não tem jantes de 17" e outros pequenos pormenores exteriores. É fácil confundir, para quem não conhece bem esta versão...[;)]

:sh)

up's... realmente tava escuro... mas nunca pensei ser enganado desta maneira! lololololol

parecia mxmo por causa da ponteira e ao longe pareceu-me ver o lettering: type-r

lolololol

e tenho a ideia que exixte um CTR preto ca no forum...

bem, as minhas desculpas... quer dizer o dono não se importava em ter os 200cv's lololol

O CTR que existe no forum, que eu conheço, é do Pure_water, bem, mais correctamente do pai dele. , porque ele tem um 1.4 o irmão outro e o pai um CTR.

Uma família feliz.

up's... realmente tava escuro... mas nunca pensei ser enganado desta maneira! lololololol

parecia mxmo por causa da ponteira e ao longe pareceu-me ver o lettering: type-r

lolololol

bem, as minhas desculpas... quer dizer o dono não se importava em ter os 200cv's lololol

Quem teve um CTR preto foi o Nightlord. Mas há mais users no Fórum com CTR's pretos (não costumam é ir aos cafézinhos).

Tenho a certeza que o McDriver não se importava de ter mais 110 cv sob o capot do seu Civic 1.4 Sport [kiss]

Última edição:
gosto bastante da serie enterior do CTR (esta que estamos a falar)... mas penso que seria estritamente necessario um curso de condução pa conseguir tirar partido de todas as qualidades do carro...

o pessoal não tem noção do que aquilo é! lol

bem se os cafés tiveram maquinas tão boas como neste ultimo vale apena ir la só pra me babar! lol

Quem teve um CTR preto foi o Nightlord. Mas há mais users no Fórum com CTR's pretos (não costumam é ir aos cafézinhos).

Tenho a certeza que o McDriver não se importava de ter mais 110 cv sob o capot do seu Civic 1.4 Sport [kiss]

Boas!

Não me importava de forma alguma, eheh [kiss] ! Adorava mesmo, mas hoje em dia, para o uso que lhe dou este chega e sobra. É claro que o CTR, mesmo o novo, me continua atravessado ... enfim, quem sabe, um dia destes [;)] !

Mas máquina mesmo é esse ATR xôr Paulo: é incrível como um carro já com alguma idade continua a fazer virar as cabeças e a deixar a sua marca por onde passa, como se fosse a primeira vez!

Abraço,
McDriver

lolololol

Eu bem te disse:
"vê lá se não mas é o sport..." e nem vi bem o carro, mas tmb já uma vez me enganei assim tmb.

Kikcdown, a rover tornou-se em mais uma das minhas marcas favoritas e como tal tento saber o máximo dela, assim como tenho a certeza que o fazs em realção á honda e especialmente ao Civic [;)] ...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior