Romao
New member
Já vi já. Vai gozando! LOLLLL
Temos que arranjar maneira de fazer zoom àquela tua maozinha... [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já vi já. Vai gozando! LOLLLL
Por acaso não estão a pensar repetir a dose este Sábado à noite?? Tenha pena de não ter ido à voltinha pela Lagoa [s)]
Sendo assim, tentarei comparecer novamente na 5º feira [Depende do resto do pessoal. Mas sábado é sempre mais complicado de conseguir muita gente.
Senão podemos sempre repetir na próxima 5ª depois do cafézinho []
Sendo assim, tentarei comparecer novamente na 5º feira []
E em relação a encontros, algum organizado para amanhã? Estava a pensar dar um salto ao Alentejo para acabar de fazer a rodagem do carro, mas estamos no final do mês e o dinheiro não abona para viagens tão grandes + portagens, por isso algo mais pertinho com algum interesse cultural seria bastante interessante.
Óbidos... qual a razão deste destino?? Por acaso não estão a pensar dar um saltinho a Caldas para comprar uma prenda tipica da zona para alguem aqui do forum? [Tu tens que ver mais tópicos no fórum [] (j/k)
Não viste o tópico do almoço de amanhã?! []
Vai lá ver ao OT.
Desculpem ao pessoal que não pude falar tanto como desejaria, mas a mesa não ajuda a que dê.
Principalmente ao pessoal novo, Seal, Kickdown, Neruson e Chásdeàgua (acho que me estou a esquecer de alguém :sh) ) nestes cafés...apareçam mais. Voltamos à Lagoa de certeza []
complicadito atinar com o raio do nick han?? lol opaah, fica joao pode ser? []
em relação ao encontro, perdoem a timidez, mas sabem como é, a 1ª vez e tal... lol
gostei dos "momentos dos hondas" [br] o ATR deu nas vistas... mas o CTR que la tava nao me escapou á vista lol
eu (como todo o pessoal que andou na Nave) fiquei muito bem impressionado com o comportamento do civic do Seal... só fugiu de frente quando muito provocado, a traseira foi sempre colada ao chão...ali no final quase o deixavas fugir lololololol, se não fossem as ajudas eletronicas e os teus bons reflexos tinhamos ido cumprimentar a valeta! lololol
bem, fico á espera de uma outra opurtunidade...
abraço
ps: fiquei sem perceber quem era o Silver Arrow lol :sh)
Boas,
Tive o prazer de aparecer para o cafézinho, do qual, quero desde já dizer que foi muito agradável. [kiss]
Como era "pessoal aos pontapés" fiquei sem entender quem era quem (V7 tinhas razão), mas valeu na mesma. Um abraço a todos os presentes. []
Abraço ao Paulo Raposo, por algumas explicações sobre a "eventual" dinâmica da minha nave... as palmadinhas apareço nas costas pelo facto de não ter um vtec, mas que ainda assim possuo um motor poupadinho, são agradecidas, chegando mesmo a dar outra moral.. [8b]
Seal, obrigado por me mostrares que não tenho necessidade de ter um carro mais potente [] (ainda me matava aí numa curva qualquer). Ah ao contrário do Kickdown, sou mais "maxo" e não cheguei a casa com as calças borradas [
]
Kickdown, não espalhes por aí acerca dos 100cv que os nosso modelos têm a mais. Isso é uma exclusividade do DeMo e está em "segredo de civico".
Neruon, foi interessante falar de Rovers e eu não entender patavina do que para ali estavas a dizer... [] worth the try.
Mas hey, eu vou começando a pescar algumas coisas. (aliás é para isso que comecei a frequentar este forum).
cheers,
Fábio
CTR ? acho que não estava lá nenhum ! referes-te a um do modelo anterior ? talvez o carro do Mcdriver ...
ele estava la! lol podia era não ser de ninguém do forum... lolCTR ? acho que não estava lá nenhum ! referes-te a um do modelo anterior ? talvez o carro do Mcdriver ...
ele estava la! lol podia era não ser de ninguém do forum... lol
era preto e tava no estava estacionado a 50m das "naves" e do rover do neruson, num estacionamento perpendicular a esse... onde estava o accord quando la cheguei
cumps
A vida é assim mesmo. Começa-se por baixo para chegar mais alto []
O meu primeiro HONDA também foi um 1.4 já no longínquo ano de 1990. Mas foi um carro que me deu um gozo enorme. Curvava muito bem e andava o suficiente. Em velocidade de ponta era apenas mediano mas nas acelerações era muito bom mesmo (9,9 dos 0-100 Km/h e 16,8 aos 400m, eram marcas de respeito para a época no seu segmento). O segredo? Dois carburadores de mota que lhe davam uma espontaneidade impressionante.
Isto tudo para te dizer que vais concerteza tirar bom partido do teu novo Civic 1.4 - que é um carro muito honesto - e daqui por uns tempos passas para algo mais potente. Eu sou daqueles que acham que a evolução deve ser gradual (já vem do tempo em que andava de mota).
Vai aparecendo sempre que puderes...
LOL, chasdegua. Não era um CTR, era o Civic 1.4 Sport do McDriver []
Exteriormente é muito parecido com o CTR, sobretudo de traseira. Tem a ponteira de escape dupla e tudo. Mas não tem jantes de 17" e outros pequenos pormenores exteriores. É fácil confundir, para quem não conhece bem esta versão...[]
:sh)
up's... realmente tava escuro... mas nunca pensei ser enganado desta maneira! lololololol
parecia mxmo por causa da ponteira e ao longe pareceu-me ver o lettering: type-r
lolololol
e tenho a ideia que exixte um CTR preto ca no forum...
bem, as minhas desculpas... quer dizer o dono não se importava em ter os 200cv's lololol
Quem teve um CTR preto foi o Nightlord. Mas há mais users no Fórum com CTR's pretos (não costumam é ir aos cafézinhos).
Tenho a certeza que o McDriver não se importava de ter mais 110 cv sob o capot do seu Civic 1.4 Sport [kiss]
:sh)
up's... realmente tava escuro... mas nunca pensei ser enganado desta maneira! lololololol
parecia mxmo por causa da ponteira e ao longe pareceu-me ver o lettering: type-r
lolololol
e tenho a ideia que exixte um CTR preto ca no forum...
bem, as minhas desculpas... quer dizer o dono não se importava em ter os 200cv's lololol