28º Encontro em Lisboa - 28 Junho

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por carlos pinto

surpreendeu-me pela positiva o accord:),mas não se esqueçam que a suspensão não era de origem,mesmo assim o diferencial torna-o muito "certinho" e faze-o ter uma condução "limpa",ao contrario do civic,que pra mim,bem mais entusiasmante a curvar tem uma traseira bem mais viva!
para 1 encontro gostei,temos de encontrar de novo,quero ver o 106 ali!!nigthlord,as saudades já provocam insónias?:D

Gosto muito do carro e de o curtir...mas seria a 1ª vez que um carro me tiraria o sono. Não sou tão maluco :D

Não sabia é que tinhas um 106GTI (só reparei quando vos trouxe de volta)...se soubesse antes nunca te tinha deixado ir sem o levar. É imperdoável um carro daqueles não ir fazer aquele trajecto ;)

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Há-de levar... [:p]

:D:D:D
proxima quinta!:)se vocês puderem,claro,sabia lá que a lagoa azul era assim tão boa![8D]mais vale é subir em vez de descer,pois os travões duram 5min,embora os do accord pareceram-me mais resistentes á fadiga!

proxima quinta!:)se vocês puderem,claro,sabia lá que a lagoa azul era assim tão boa![8D]mais vale é subir em vez de descer,pois os travões duram 5min,embora os do accord pareceram-me mais resistentes á fadiga!

Os travões aguentam na boa. Têm obrigação disso...mesmo a abrir e a descer.

Já fiz muitas vezes com o CTR e algumas mesmo com a Avensis SW que sempre é um peso e um tamanho de respeito e é na boa.

Não podes é ver pelos meus travões "au flambé" [}:)] ainda de origem com 2 anos e meio e 45mil kms. (muitos de Lagoas Azuis e similares...como por exemplo a caminho do Algarve que fiz muitas vezes sempre saíndo em Castro Verde e seguindo até Loulé pela serra...essa sim uma estrada que mete a Lagoa no bolso, é pena é ser um bocado fora de mão para os cafézitos [B)])

citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR

Nem tu queiras saber ;)[}:)][}:)][}:)]

Felizmente os carros não falam, é que a Avensis já "viu" com cada coisa [8D]

:D Andas a testar a fiabilidade Toyota?

citação:Quanto ao GT3...pois, pois. O que vale é que sonhar não custa nada.

Mas já agora e se posso sonhar prefiro um Pagani Zonda [B)] Depois prometo umas voltinhas na Lagoa Azul também. Acho é que acordávamos a fauna toda da Serra com aquele V12 a berrar por ali acima

O sonho comanda a vida;).

Pagani Zonda? fala com o Mobster :D;)

De facto tem um cantar muito porreiro[8D].

Cpts e Viagens Seguras;).

Os travões aguentam na boa. Têm obrigação disso...mesmo a abrir e a descer.

Já fiz muitas vezes com o CTR e algumas mesmo com a Avensis SW que sempre é um peso e um tamanho de respeito e é na boa.

Não podes é ver pelos meus travões "au flambé" [}:)] ainda de origem com 2 anos e meio e 45mil kms. (muitos de Lagoas Azuis e similares...como por exemplo a caminho do Algarve que fiz muitas vezes sempre saíndo em Castro Verde e seguindo até Loulé pela serra...essa sim uma estrada que mete a Lagoa no bolso, é pena é ser um bocado fora de mão para os cafézitos [B)])
os travões do gti têm 95000 km,mas tão bons!na sexta fui almoçar ao guincho e á tarde fui a sintra pela estrada que liga(não sei o nr),tambem é excelente,mas muito longa!conheçes?

Conheço, também é fixe...mais longa e principalmente mais rápida (com mais rectas) para fazer a um ritmo muito entusiasmado começo a considerar perigoso devido às velocidades que se podem atingir.

O engraçado da Lagoa e do Pisão é que mesmo assim não se anda assim tão depressa e curte-se à brava.

Mas ainda há outras, por exemplo uma que saí junto ao cruzamento para o Cabo da Roca que nos leva até Monserrate, Palácio, etc. Ou outra que saí da Lagoa junto ao gancho do fim.

Podemos dar uns passeios e explorar ;) mas as outras mais em ritmo de passeio mesmo de inicio pois já não conheço tão bem e só mais em passeio

Conheço, também é fixe...mais longa e principalmente mais rápida (com mais rectas) para fazer a um ritmo muito entusiasmado começo a considerar perigoso devido às velocidades que se podem atingir.
;)
citação:
O engraçado da Lagoa e do Pisão é que mesmo assim não se anda assim tão depressa e curte-se à brava.

Mas ainda há outras, por exemplo uma que saí junto ao cruzamento para o Cabo da Roca que nos leva até Monserrate, Palácio, etc. Ou outra que saí da Lagoa junto ao gancho do fim.
não sei se a estrada ainda está toda esburacada....para além de ser estreita...
citação:
Podemos dar uns passeios e explorar ;) mas as outras mais em ritmo de passeio mesmo de inicio pois já não conheço tão bem e só mais em passeio
"...ah e tal vamos ali dar ujma voltinha......só para limpar carvão..."

[}:)]

o ideal era num sábado de manhã(comiamos nalgum lado) ou depois de almoço(se o tempo tiver bom)atestávamos e iamos dar uma volta grande!:)pessoalmente só posso sabado ou sexta,mas sexta não dá pra muitos e tambem há muito trânsito,fico aberto a sugestões!:)

citação:Originalmente colocada por JGTB

O problema de irmos de dia é que não conseguimos saber quando vêm carros em sentido contrário.
:D:D:Dmas não é preciso andar na escáfia sempre e irmos para essa estrada,como o daniel disse iamos em ritmo de passseio,depois lá no meio haveria muitas opurtunidades de fazer gosto ao pé(e ao estômago)!:)digo eu.normalmente aos sabados é isso que faço,mas sozinho!a estrada do guincho a sintra de sabado costuma estar muito congestionada á tarde?

Nessas estradas tenho alguma dificuldade em controlar os ímpetos.:D
Ia ser difícil manter o ritmo de passeio.:D

Em relação ao trânsito, não faço ideia.

citação:Originalmente colocada por JGTB

O problema de irmos de dia é que não conseguimos saber quando vêm carros em sentido contrário.
:D:D:Dmas não é preciso andar na escáfia sempre e irmos para essa estrada,como o daniel disse iamos em ritmo de passseio,depois lá no meio haveria muitas opurtunidades de fazer gosto ao pé(e ao estômago)!:)digo eu.normalmente aos sabados é isso que faço,mas sozinho!a estrada do guincho a sintra de sabado costuma estar muito congestionada á tarde?

Aos domingos à tarde, ha muito transito.. para alem de serem os domingueiros... [|)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior