28º Encontro em Lisboa - 28 Junho

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Ya, ya, temos de ir dar um passeiozito à Lagoa. Mas sendo assim, é melhor deixar o R19 em casa, para depois não ter de estar muito tempo à vossa espera.[:D]

Eu a ir para o kunami de Sintra vou à pendura.. os meus slicks nao perdoam nada....

ó criador de canideos de garagem... vou precisar de falar contigo.. [;)]

Boas.

Vamos ver se dá para ir ... é que amanhã é dia de Benfica e tenho visitas a jantar em casa!

Anti-Social Day :sh) !

Abraço,
McDriver

Eu a ir para o kunami de Sintra vou à pendura.. os meus slicks nao perdoam nada....

ó criador de canideos de garagem... vou precisar de falar contigo.. [;)]

Não estava a referir-me já a esta 5ª, mas se a vontade for muita [:D]

Ainda não garanto que vá, depende de como estiver amanhã à noite -> hoje vou ao concerto da Shakira que nem sei quando acaba, levanto-me de madrugada pois tenho reuniões no Porto o dia todo...e depois devo voltar pelas 22h, se assim for é só assim ali na Galp [;)]

Algum dia que formos não me importo de levar carro, mas aviso que é a Avensis portanto a única vantagem é fumegar o pessoal todo e curtir umas atravessadelas com uma carrinha com alguns 4 ou 5 metros de comprimento [:)] [:)] [:)] (tou exagerar é claro)

bem,eu hoje não dormi,portanto vou dormir até ao jogo do benfica![:blush:]espero estar em condições para aparecer.afinal só vai o trio odemira?

Última edição:
Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior