De facto um cafézinho muito engraçado e emocionante.
Os Type-R mostraram a sua "raça". Mesmo carregados com cinco pessoas cada (e algumas não pesavam só 70 kg

) não deixaram os seus créditos por mãos alheias.
Para mim o CTR serviu para recordar um excelente hothatch, muito consistente a curvar e com o frenético i-vtec sempre a bombar. É um carro em que já andei e conduzi muitas vezes, mas de facto nunca é demais andar neste foguete com rodas, ainda para mais numa estradinha tão ao seu gosto.
O ATR, até ontem para mim um ilustre desconhecido, foi a confirmação do que eu supunha, excelente consistência a curvar (no segmento nunca andei em nada tão bom neste particular) e belissimo "cantar" de motor, num tom diferente do "melodioso" e mais para os lados do "furioso". Confesso que apesar da minha expectativa alta ainda consegui ficar bastante impressionado, nomeadamente com a acutilância e velocidade com que os 4,60 m do "bicho" se deixam curvar sem perder a compostura.
Como balanço, julgo que foi um excelente programa e tenho que deixar aqui os meus agradecimentos aos pilotos... perdão condutores, que para além de dotes de condução revelaram consciência, boa disposição e generosidade ao se disporem a levar uns bons 400 kg cada, para estas lides