28º Encontro em Lisboa - 28 Junho

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Diversas perguntas me assolam:

Quem é o dono da casa das sandes?

Quem é o homem dos pneus?

PQ é q n fizémos uma vénia ao type R, pelo menos até q alguém compre um amgzito ou M5?

Diversas perguntas me assolam:

Quem é o dono da casa das sandes?

É o Panpipe o dono do Pans.

Quem é o homem dos pneus?

Esse é o Alpiger, o homem dos escapes e pneus.

PQ é q n fizémos uma vénia ao type R, pelo menos até q alguém compre um amgzito ou M5?

Isso da vénia é um pouco estranho, mas uma voltinha ainda dava [:D] .

Abraço Nuno [:cool:] .

O quê, o AC do Ranhô já avariou? [:)]

Estavas à espera de quê ?

sms105ac0.gif
sms105ac0.gif

Então repetiram, pq falaram no Alpiger e no homem dos tires!

E já agora, as duas sucatas, supostamente descapotaveis, mas o q acho é q devido À fraca construção desfizeram-se, n acompanharam o Panzer ou precaveram-se contra mais q possiveis saídas de litros de óleo dos escapes do 2.0 TDI!

Estão muito enganadinhos porque o AC de facto deixou de funcionar mas como a Ranhote é uma marca do futuro o AC autoregenerou-se sem ninguém lhe mexer e já esta a bombar outra vez [:p] (até avariar de vez é claro [:D] ).

Marino não te vi, quando é que foi isso :confused: .

Abraço Nuno [:cool:] .

Eu, o Alpiger, O Renato e os Chatos dos Pais que ainda não o deixam ir sozinho, O Senhor da Noite e a sua Maria, O romão, O Homem dos Pneus, O belo do Accord TypeR, O JGTB, O dono do restaurante das sandes e o ESPRIT.

[:)]

Cheirava a gás e o Nightlord estava mal disposto...

[:D] [;)]

(Melhoras Daniel[;)])

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Então repetiram, pq falaram no Alpiger e no homem dos tires!

E já agora, as duas sucatas, supostamente descapotaveis, mas o q acho é q devido À fraca construção desfizeram-se, n acompanharam o Panzer ou precaveram-se contra mais q possiveis saídas de litros de óleo dos escapes do 2.0 TDI!

É lá, já temos mais um TDI nos cafézinhos? :)

Qualquer dia formamos uma valente brigada de escuridão [:D]

O dono da sucata italiana, quando atingiu uma certa velocidade, decidiu abrandar e foi aí que o Panzer passou.
É que andar um bocadinho depressa sem capota despenteia o mais consistente dos penteados.[:D]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior