CarlosPinto
Banido
nop,nunca mais trabalho sextas e sabados até ao fim do ano!!apre sextas tambem []
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
nop,nunca mais trabalho sextas e sabados até ao fim do ano!!apre sextas tambem []
Acertei no modelo (147 ou Brera) ou apenas na marca (Alfa)?Epah, tas la perto.. pelo menos no modelo acertaste... []
Bem, como ja referi, apareço depois do jantar.. mas se alguem for la morfar que se acuse para saberem quem sao []
Eu também apareço por volta das 22H, e levo a namorada comigo []
PS: É preciso levar duas garrafinhas de Casal Garcia (nitro) na bagageira do carro, ou isto vai ser um convivio amigavel sem disputas automobilisticas... ultimamente tenho andado aqui a ver os diversos tópicos do forum, e desde Accords Type R, passando por Audis S3, já apanhei um pouco de tudo.. provavelmente sou aquele que vai menos bem servido por isso não se deixem iludir pelas aparências, caso contrário o casal garcia vai ter que fazer das suas (J/K)[]. Este novo Civic é a arma secreta mais bem guardada da Honda, a qual para combater a fiscalidade não diz para as revistas a potência verdadeira do animal. No meu caso são 350 feras Japonesas que querem puxar por ele, embora apenas 140 estejam disponiveis de inicio, as restantes 210 só se revelam após digitarmos no autorádio do carro a palavra "please"
![]()
Isso do carro não interessa para nada! Já houve de todo o tipo. O que interessa é o convívio e os bocados bem passados.
Tou farto de explicar isso, mas a malta está sempre reticente []
Cá para mim até podiam ir de táxi...e só não digo autocarro, porque era dificil de passar lá []
Já que não interessa para nada, se alguem quiser conviver com o meu Civic eu troco-o por um S3 novinho [Isso do carro não interessa para nada! Já houve de todo o tipo. O que interessa é o convívio e os bocados bem passados.
Então éras tu que ias à pendura no Megane??? isto de ainda não conhecer a malta, ui ui. Mil desculpas quanto te chamei de pai, a primeira vez que te vi até pensei que nem carta tinhas, quanto mais seres Pai [Dizes tu!
Na semana passada levei um autocarro! []
Já que não interessa para nada, se alguem quiser conviver com o meu Civic eu troco-o por um S3 novinho [], e assim garanto-vos que pelo menos eu vou passar um bom bocado (J/K) [
]
Agora a sério, apareço lá para hablar um pouco (e ouvir os entendidos nesta matéria de carros, pois pouco "pesco" do assunto). Depois se decidirem ir à Lagoa, poderei ir mas num ritmo de passeio, caso contrário a namorada acaba-me com o abono de familia []
Então éras tu que ias à pendura no Megane??? isto de ainda não conhecer a malta, ui ui. Mil desculpas quanto te chamei de pai, a primeira vez que te vi até pensei que nem carta tinhas, quanto mais seres Pai [] (por acaso até é verdade pois pareces bem novinho, mas não leves a mal) [
] . Acima de tudo és um tipo 5 estrelas.
Era eu que ia à pendura naquele Ranhô do Lego, era. []
Sim, ainda sou um puto, mas já tenho carta há algum tempo. []
O Recruta até estava com medo de abrir a capota não fosse aquilo saltar nalguma curva []
O Recruta até estava com medo de abrir a capota não fosse aquilo saltar nalguma curva []