Nightlord
New member
Se a minha esposa me deixar ir passear o cão ainda lá darei um salto.
Senão leva a esposa [
PS: O teu avatar está lindo [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se a minha esposa me deixar ir passear o cão ainda lá darei um salto.
Será que o Silver aparece? Será que não aprece.
Espere pelos proximos episódios para mais novidades!!
Pronto, ganhaste, eu levo o bolo![]
Talvez haja novidades...
Estou a contar com o bolo []
Txi, que pressão![]
apenas o bólido do Renatinho (cadeira de bébés) é que não apresentava quaisquer dados visiveis (batidelas e riscos), o que revela uma condução cuidada [][
]
Só vou se me deixarem postar a foto do meu "Xulo Mobile", com o qual pretende arrasar tudo e todos nas curvinhas da Lagoa Azul []
PS: Após ter lido aqui alguns comentários indecentes sobre o facto de ter deixado o Vlopes fazer um test-drive à minha viatura (entenda-se carro), venho por esta meio comunicar que acabaram as inscrições para todos os presentes com excepção do Renatinho (o qual não escreveu qualquer tipo de comentário ofensivo relativamente ao "incidente" do "test-drive" [])... e também porque na semana passada examinei todas as viaturas presentes e apenas o bólido do Renatinho (cadeira de bébés) é que não apresentava quaisquer danos visiveis (batidelas e riscos), o que revela uma condução cuidada [
][
]
Claro, sou eu que o conduzo![]
[]
O meu carro também não tem almolgadelas nem riscos. É que não deixo a minha mulher pôr-lhe as mãos em cima e a minha filha ainda não tem carta de condução.[]
Então e as mulheres com as quais tiveste acidentes... não deixaram marcas visiveis na tua carroçaria ? [O meu carro também não tem almolgadelas nem riscos. É que não deixo a minha mulher pôr-lhe as mãos em cima e a minha filha ainda não tem carta de condução.[]
O meu carro também não tem almolgadelas nem riscos. É que não deixo a minha mulher pôr-lhe as mãos em cima e a minha filha ainda não tem carta de condução.[]