28º Encontro em Lisboa - 28 Junho

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Ai o caraças... afinal tenho um aniversário "importante", (com uns olhos lindos de morrer) e não me lembrava!

Mas vou tentar ir aos dois eventos, vou cumprimentar a malta às 20 e pouco... e depois venho ao aniversário... Ainda estou a ponderar... [:cool:]

Digam-me é nomes de ruas para meter na navegação, porque eu no Porto não conheço nada:sh) :sh)

Ai o caraças... afinal tenho um aniversário "importante", (com uns olhos lindos de morrer) e não me lembrava!

Mas vou tentar ir aos dois eventos, vou cumprimentar a malta às 20 e pouco... e depois venho ao aniversário... Ainda estou a ponderar... [:cool:]

Digam-me é nomes de ruas para meter na navegação, porque eu no Porto não conheço nada:sh) :sh)

Postaste no topico ao lado [:D]

Isto é que é determinação... sairem às 2 da manhã.
Será que estavam todos à espera que parasse de chover ou foi mesmo porque a conversa estava boa?? [;)]

Isto é que é determinação... sairem às 2 da manhã.
Será que estavam todos à espera que parasse de chover ou foi mesmo porque a conversa estava boa?? [;)]

Às 00.30 já não chovia que foi quando saí.

Eles estavam mas é à espera que o troço/etapa secasse [:)]

Isso ou estavam a ver o movimento no Ibis [:)]

Eu n fui pq tava a chover e pensei q n ía ninguem!
Afinal fui enganado.
Tens um carro descapotável com a capota avariada, com o tecto rachado ou ías a pé?[:)]
O pessoal já não se amedronta com a chuva... (Principalmente quando há promessas de bolo.[:p] )
Temos que nos habituar...até S.Pedro se fartar...[:D]

Tens um carro descapotável com a capota avariada, com o tecto rachado ou ías a pé?[:)]
O pessoal já não se amedronta com a chuva... (Principalmente quando há promessas de bolo.[:p] )
Temos que nos habituar...até S.Pedro se fartar...[:D]

Não ligues, Andreia, ele ainda é tenrinho. [:D]

Boas.

Tou a ver que isto continua animado! Esta quinta conto ir ter com o pessoal.

Neste momento encontro-me nesta terra muy nortenha que é Vila Real!

Trouxe o portátil e a porcaria da placa 3G que 3G pouco teima em fazer, ou seja, isto tá a dar a velocidade de um modem 56 K dos antigos o que é desesperanteeeeee.

Tou a ver que andam a comer muito bolo!

Temos de arranjar algum exercício para o pessoal senão qualquer dia temos que combinar o encontro num sítio mais espaçoso [:p] !

Isto é só a inveja a falar pois falto sempre que há bolos ou bolachas, arre!

Já tive a alinhar as coisas para passar a ir mais vezes à quinta! Tive de fazer umas trocas mas penso que ficou tudo bem, eheh!

Grande abraço,
McDriver

Eheh.

Secalhar tenho de usar a placa depois da meia noite que é quando o Civic se tansforma num Type-R ! Deve ser mesmo isso [:p] !

Mas olha que mesmo em low speed aguentou estoicamente a A9, a A10, a A1, a A25 e a A24! Agora é um carro muito culto pois já conheces muitas auto-estradas!

A propósito, o Civic manda dizer que da próxima vez que encontrar a sucata italiana no parque do Pan's que vai ter uma conversa com ela! Uma conversa de japuna para italias [:)] !

Sim, sai de fininho, foge enquanto podes! E o melhor é ires de Ranhô porque no sem capota ainda ficas pelo caminho!

IHIHIHIHI

Saí de grosso ...

P.S.: Esta piada foi estranha ...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior