28º Encontro em Lisboa - 28 Junho

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Queres que a minha mãe ou o meu pai apareçam lá no sítio da outra vez?

ops... ah, já tens boleia. Mesmo assim, se necessitares, avisa (antes que a minha mãe passe dos posts a brincar para os posts a sério e o 307 acabe mesmo vendido).
Até que enfim ... finalmente vão comprar um Civic apr:) Ao menos o test-drive valeu para alguma coisa [;)] [:D]

Yes, I do.

Afinal, sou filho de uma criatura magnífica, genial, soberbamente intelectual, quase um deus vivo na terra de mortais. Mas, felizmente, tal como o meu pai, sou também muito modesto.[:D]
Por instantes pensei que estava a lêr um post do meu filho (que ainda está para nascer) a elogiar o seu Pai, mas a parte final estragou tudo [:)]

Queres que a minha mãe ou o meu pai apareçam lá no sítio da outra vez?

ops... ah, já tens boleia. Mesmo assim, se necessitares, avisa (antes que a minha mãe passe dos posts a brincar para os posts a sério e o 307 acabe mesmo vendido).
Desde que não vendam a tua viatura...[:D]
Obrigada pela oferta mas parece que o universo conspira para que eu coma bolo e eu não me fiz rogada à primeira oferta.[:p]
Até já.[kiss]

Boas.

Pessoal maluco, devo chegar por volta das 21h45, 22h00 para atazanar o vosso juízo.

Abraços e Beijinhos,
McDriver

P.S.: Costumam ser só abraços mas também há por aqui senhoras [:p]

Boas.

Mais um café excelente!!!

Desta feita estão de parabéns os pais do Renatinho e o próprio Renatinho! Muito bom o convívio e do bolo então nem se fala!

Se não fosse a metade de baixo do meu corpo a querer vir embora talvez tivesse ficado mais um pouco ao Kunami [:D] .

Está ali um grupo mesmo engraçado. É bom ver que todos temos vida para além do fórum propriamente dito e que conseguimos extravazar de uma forma muito boa toda a relação que por aqui existe [;)] .

Muito obrigado por este momento!

Abraços e Beijinhos,
McDriver

P.S.: Renatinho, Viva o Benfica! SLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB!!!

Boas.

Mais um café excelente!!!

Desta feita estão de parabéns os pais do Renatinho e o próprio Renatinho! Muito bom o convívio e do bolo então nem se fala!

Se não fosse a metade de baixo do meu corpo a querer vir embora talvez tivesse ficado mais um pouco ao Kunami [:D] .

Está ali um grupo mesmo engraçado. É bom ver que todos temos vida para além do fórum propriamente dito e que conseguimos extravazar de uma forma muito boa toda a relação que por aqui existe [;)] .

Muito obrigado por este momento!

Abraços e Beijinhos,
McDriver

P.S.: Renatinho, Viva o SPORTING

Concordo contigo, principalmente na parte a bold![:D] [;)]

Última edição:
Sim senhor e sim senhora... Sim porque já vamos tendo mais mulheres a aparecer nos cafezinhos. [:p]
O bolo estava óptimo! O próximo bolo vai ter que superar... Espero que o Sr. Pratas tenha essa atenção quando trouxer o bolo.[:)]
O convívio foi, mais uma vez, muito agradável. Muito obrigada pela boleia e pelas ofertas de boleia.[:p]
Beijinhos para todos. [kiss]

bem fui dos ultimos resistentes... saí de lá ás 2h25... excelente convivio e que venham mais assim...
Apesar de não ter comido bolo(não gosto muito de bolos de anos e afins) devo dizer que tinha muito bom aspecto ;)...

Oh Motora, o pasteleiro tinha uma maneira esquisita de desenhar!

[:)]

Realmente, aquela xuxa tinha um aspecto algo diferente...
assobia.gif

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior