28º Encontro em Lisboa - 28 Junho

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Grrr … claro que Nica é diminutivo de Mónica, e 82 é o nº de açoites que vais levar quando te apanhar[;)]

Sei que ficaste um pouco nervoso de veres aqui a tua namorada no controle e atrapalhaste-te um pouco no que querias dizer[;)]

Não te preocupes!! Sei que apenas querias dizer é que és um servo muito fiel ( arrumas a casota, fazes de motorista à tua querida namorada…) e que estás muito contente por me ver aqui no fórum.[:)]

P.S.Quanto à Motora apenas peço para editares o teu post [;)]:

- Renatinho
- Motora
- VLopes
- Neruson
- Panpipe e o primo
- Nuno Pratas
- JNuno
- Nica_82 e namorado
- Seal e esposa
- McDriver
- Nuno MCC
- Scalabis
- Romão
- JGTB
- Esprit

[;)][:)]
É o teu post nº 2 é já me faltas ao respeito... Acho que aquela brincadeira de ter gajas na mala do carro, vai se tornar realidade, e tu vais ser a primeira se continuas assim [;)]
Estou muito desiludido com os Homens daqui... pensava que eram mais unidos :( Vem para aqui uma mulher humilhar-me desta forma e vocês fazem-lhe as vontadinhas todas (editam o post a dizer "Nica_82 e namorado"). Quando for a minha vez de levar bolo peçam antes a ela, que de mim não levam mais nada seus ingratos [;)]

Em relação aos falsas afirmações aqui expostas, as mesmo serão tratados com o meu advogado... mas logo à noite não te livras de ir ao castigo [:cool:]

Xi afinal quem veste as calças hehe [;)]
As únicas calças que ela vai vestir são estas:

calcaskickzj1.jpg

[;)][:)]

Última edição:
É o teu post nº 2 é já me faltas ao respeito... Acho que aquela brincadeira de ter gajas na mala do carro, vai se tornar realidade, e tu vais ser a primeira se continuas assim [;)]
Estou muito desiludido com os Homens daqui... pensava que eram mais unidos :( Vem para aqui uma mulher humilhar-me desta forma e vocês fazem-lhe as vontadinhas todas (editam o post a dizer "Nica_82 e namorado"). Quando for a minha vez de levar bolo peçam antes a ela, que de mim não levam mais nada seus ingratos [;)]

Em relação aos falsas afirmações aqui expostas, as mesmo serão tratados com o meu advogado... mas logo à noite não te livras de ir ao castigo [:cool:]

Ta dito, tá dito [:D]

(com todo o respeito, obviamente) [;)]

Ta dito, tá dito [:D]

(com todo o respeito, obviamente) [;)]
Eu não falo com lagartos que editam os posts dos colegas [;)] Ainda se fosses Benfiquista, eu perdoava-te tal acto de desumana lealdade perante todos os homens :) Desonraste o pacto que é forjado à nascença por todos os machos deste planeta: "Nunca pôr uma carroça (mulher) à frente dum burro (homem)"... estou triste [:)][:)]

Última edição:
Obrigado pelo bolo Renatinho

Obrigado pelo bolo Renatinho

O que vai prá qui [:)] [:)] [:)] .

Então mas ainda ninguém tem avatres novos :confused: , o Pratas deve estar a tentar alterar o dele mas não tem coragem [:)] .

Bem é melhor ficarem como estão, não queremos começar a 3ª Guerra Mundial :rolleyes: [:D] .

Abraço Nuno [:cool:] .

Isto anda tudo muito bem disposto (para não variar).

Já vi que o cafézinho de ontem esteve em grande nível. Por razões óbvias não pude comparecer. Agora só lá para o dia 11 de Julho (vou estar 2 semanas fora) é que devo aparecer.

Um abraço a todos!

Já vi que o cafézinho de ontem esteve em grande nível. Por razões óbvias não pude comparecer. Agora só lá para o dia 11 de Julho (vou estar 2 semanas fora) é que devo aparecer.

Um abraço a todos!

Espero que essa estadia fora permita abstrair-te de certas chatices[;)].

Boas férias[;)].

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Um abraço a todos!

Isso nao era desculpa para nao apareceres pah.. eu é que estupidamente nao tenho o teu telemovel nem me lembrei :sh) de pedir por PM.. tinha-te ido buscar [;)]

Eu não falo com lagartos que editam os posts dos colegas [;)] Ainda se fosses Benfiquista, eu perdoava-te tal acto de desumana lealdade perante todos os homens :) Desonraste o pacto que é forjado à nascença por todos os machos deste planeta: "Nunca pôr uma carroça (mulher) à frente dum burro (homem)"... estou triste [:)][:)]

cheer up men.. podia ser pior... (agora de repente nao tou a ver como, mas... ja conheces a lei de Murphy..) [:D]

Isso nao era desculpa para nao apareceres pah.. eu é que estupidamente nao tenho o teu telemovel nem me lembrei :sh) de pedir por PM.. tinha-te ido buscar [;)]

Eu sei que se pedisse haveria alguém que me viria buscar. Mas, sinceramente, não tenho lata de o fazer. É que não fica nada em caminho... [;)]

Eu sei que se pedisse haveria alguém que me viria buscar. Mas, sinceramente, não tenho lata de o fazer. É que não fica nada em caminho... [;)]

Mas quais lata, qual carapuça [:D]

Para os amigos, fica sempre em caminho... ainda no sabado fomos comer uma francesinha que nao ficava muito em caminho [;)] [:D]

Agora zanguei-me.

Tu não foste porque não tinhas lata de pedir boleia? Bolas, não custava nada ir buscar-te....:(

Para te redimires, para a próxima tens que levar bolo![:)]

[;)]

Dasse! Espero bem que o próximo a levar bolo o encomende bem grande, tipo 5 Kg, para tu o comeres todo!

Nunca mais falavas em bolos o resto da vida!

[:D]

Se bem me lembro o Romao e o Nuno MCC II ficaram de levar um bolo cada um pois é da forma que não discutem.

Portanto meus amigos, cá Vos aguardamos, especialmente aos bolos [:p] [:p] [:p] [:p] !

Abraço,
McDriver

Paulo Raposo, estava a ver este video do novo honda civic type r e lembrei-me do seu accord que tem neste carro um "sucessor espiritual"

deixo aqui o link: http://www.autoclips.net/video/6404
é so carregar em download (é melhor fazer load para o disco)

cumprimentos e que tudo se resolva pelo melhor

Última edição:
Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior