Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Filipe Braga
Está respondido... Creio que anda entre os 2 e os 3 euros![]()
Ora ai está. Foi exatamente isso que eu pensei.citação:Originalmente colocada por TDias
Não é necessário apresentar a folha da última inspecção quando lá for novamente. E penso que talvez consigas a 2ª via noutro centro IPO sem ser onde a inspecção foi efectuada. Não tem muita lógica que para pedir uma 2ª via e entretanto tenhas mudado de residência, por exemplo do norte para o sul, tenhas de te deslocar 600/700km para a obteres...
Cumps
citação:Originalmente colocada por Bskyb
Ora ai está. Foi exatamente isso que eu pensei.citação:Originalmente colocada por TDias
Não é necessário apresentar a folha da última inspecção quando lá for novamente. E penso que talvez consigas a 2ª via noutro centro IPO sem ser onde a inspecção foi efectuada. Não tem muita lógica que para pedir uma 2ª via e entretanto tenhas mudado de residência, por exemplo do norte para o sul, tenhas de te deslocar 600/700km para a obteres...
Cumps
O meu carro foi á inspecção em Fevereiro, e só quando lá estava é que vi que me tinha esquecido da folha. Eles pediram uma cópia por fax ao centro onde eu tinha feito a ultima vez e ficou tudo resolvido.citação:Originalmente colocada por Bskyb
Tendo em conta que a inspecção do carro dela é ja em Novembro, ela pode levar o carro á inspecção sem a folha contando o que aconteceu ou tem mesmo de obrigatoriamente levar a folha?