2º Carro

@homemdascurvas,
Se tens esse sonho vai em frente. Tenta saber o máximo sobre o historial da carrinha na marca e esquece o resto.
Boa sorte

Enviado do meu Redmi 4 através do Tapatalk

por 9 mil é difícil, mas não estaria no topo das minhas opções uma coisa dessas... nem no meio e mesmo no fim não devia aparecer.

chamaram a carrinha de táxi. não quero ser mauzinho, mas... [:D]

para segundo carro é sempre algo diferente, mais picante ou emotivo, nem que seja um cabrio. agora uma carrinha mercedes com um projeto do século passado, só se for uma dos anos 70...

Para isso tenho o meu carro de dia a dia, um focus mk1 1.8 tdci, que se achas que não é um carro "picante ou emotivo" pesquisa sobre o carro, cada um tem os seus gostos[;)] um cabrio não me diz nada.

[:D]
https://rightcar.govt.nz/ancap-test-result.html?q=178

Tanta provocação por causa de um chaço com 17 anos a preço de ouro. A malta aqui só te quer chamar a atenção.
Mas o dinheiro é teu. [;)]

Mas enfim, quem acha que um Focus a gasóleo é um carro "picante e emotivo," claramente não se pode esperar muito. :sh)

Última edição:
Se gostas do carro avança agora esse preço é que é simplesmente obsceno tens de pesquisar preços bem mais baixos assim para metade desse valor[;)]

Está visto que não sabes como funciona o EURONCAP.
A exigência da certificação aumenta ao longo dos anos.

A C220 chumbaria nos testes de 2017.
5 estrelas em 2002 valem zero hoje em dia.

Só podes comparar pontuações de resultados obtidos com os mesmos critérios de testes.

É mais provável o Punto ser mais seguro que a C220.

Voltar
Superior