2º Encontro de Seat's Leon marcado.

Runner

New member
Pois é meus amigos, já temos marcado o ... 2º encontro de Seat Leon.[:X]
Ficou para dia 3 de Abril a partir das 15h00 na Expo.

Só ainda não está certo o local na expo.

Eu proponho um café (não sei o nome) que está junto a uma zona de vivendas que tem um parque de estacionamento em espinha (de empedrado)
já na zona final de prédios quando se vai na direcção da PVG.
Alguém sabe o nome do café, ou tem uma ideia melhor?

Neste momento ainda só temos confirmados um Cupra R, um Cupra 4 TDI e um FR. Não há mais interessados em comparecer?[8D]

Já agora eu digo que é o 2º porque o primeiro já foi em Castelo Branco
a algum tempo atraz. Aqui está a foto....[:p]

200431994333_Cupras_MQ.jpg

Fiquem bem, vão dando notícias e ... o convite está feito :), só faz falta aparecerem [:p].
PS: Quem aparecer, tem direito a consumir o que quiser e ... a pagar a respectiva despesa... :D

Para quem não conseguir ver a imagem:

Download Attachment: Cupras_MQ.jpg
35.69 KB

Belas makinas... Mnham mnham!!! kerem um up grade de 100cv?! Se kiserem pode ser k eu vá com o vosso irmão má novo... Um ibiza tdi de 100cv... lol!!! ;)

Dpois estaciono mm no meio dos vossos bólides e pode ser k algum dos vossos cvlinhos keira saltar para dentro do capot do meu boguinhas!!! lol!!!! ;)))

Será que eu posso ir com a foto do meu? [}:)][}:)]

200432113451_leonlt1.JPG

É que o carro em sim, já não o tenho!!! :(:(

Abraços e bom encontro... Nesse fim de semana não devo estar ca, senão aparecia!

Abraços

citação:Originalmente colocada por Sugus

Será que eu posso ir com a foto do meu? [}:)][}:)]

200432113451_leonlt1.JPG

É que o carro em sim, já não o tenho!!! :(:(

Abraços e bom encontro... Nesse fim de semana não devo estar ca, senão aparecia!

Abraços

vEndeste-o ???como foi possivel???[8][8][:0]

A principal ideia deste tipo de encontros, é juntar o maior número de Leons possível, de modo a que os seus donos possam trocar ideias e experiências, ou seja, o convívio.
Claro que, se há interessados em aparecer, que não possuam máquinas fabulosas como as nossas, por mim são bem vindos.
Aos que não vão poder ir (caso do Ja Law), haverá outros encontros ... espero eu...

O problema desse encontro é só um, ser mt longe. Podia ser a meio entre o norte e o sul e modo a poder abranger mais gente, ou seja, se fosse em coimbra ou em leiria já poderia ir mais gente porque tanto eu (braga) como vocês de lisboa teríamos q percorrer mais ou menos a mesma distância. Assim iria mais gente do norte. é q fazer 400km num carro a gasolina sai caro. um abraço

citação:Originalmente colocada por Bruno20VT

...Podia ser a meio entre o norte e o sul e modo a poder abranger mais gente...

Mais a meio que Lisboa só se fosse ali para Monte-Mor-o-Novo ou coisa assim...:D

Eu compreendo-te, por isso é que optei pelo TDI, doi menos no dia a dia...[:p]

É muito dificil marcar um sítio e uma data conviniente a todos. Mais para a frente podemos combinar um encontro mais para cima. Este já está combinado (data e sítio), não vamos mexer para não complicar.
ok? ;)

citação:Originalmente colocada por Runner

A principal ideia deste tipo de encontros, é juntar o maior número de Leons possível, de modo a que os seus donos possam trocar ideias e experiências, ou seja, o convívio.
Claro que, se há interessados em aparecer, que não possuam máquinas fabulosas como as nossas, por mim são bem vindos.
Aos que não vão poder ir (caso do Ja Law), haverá outros encontros ... espero eu...
Mas eu nao tnh Leon:D
mas tou a tentar convencer um primo meu a comprar o Cupra R, pa depois eu conduzir[}:)]
por isso é q tnh pena:(

Visto serem só 3 porque não se juntam com o resto do pessoal na costa da caparica... No chazinho!!;)
Eu não devo estar presente, mas quem estiver de certeza que apreciará as vossas maquinas que são lindas...
Pensem nisso... já falta pouco!!

Abraço

Então lá nos encontramos, no café que está ao pé a rotunda grande de paralelos que se vê da PVG por volta das 15h00.
Até amanhã.

Voltar
Superior