3008 1.6hdi CMP6 de 2011

hifi

New member
Boas.

Tenho um 3008 1.6hdi CMP6 de 2011 com cerca de 125000km que a velocidade moderada anda a dar uma espécie de pequeníssimos "esticões" e, por vezes, depois de arrancar em subida, não desenvolve. Já tive que desligar o carro nesta situação e voltar a andar.

Terei que o levar à marca e receio uma daquelas dolorosas.

O que poderá ser?

Obrigado.

Que combustivel usas? O meu 1.4 HDI fazia isso com uma marca de combustivel, passou a usar marca branca e nunca mais fez.

Boas.

Tenho um 3008 1.6hdi CMP6 de 2011 com cerca de 125000km que a velocidade moderada anda a dar uma espécie de pequeníssimos "esticões" e, por vezes, depois de arrancar em subida, não desenvolve. Já tive que desligar o carro nesta situação e voltar a andar.

Terei que o levar à marca e receio uma daquelas dolorosas.

O que poderá ser?

Obrigado.
Mandar controlar a egr ou outros erros sem memória para despiste.

Vai ver isso o mais rápido possível, não se dê o caso de ficares como o teu avatar à conta do carro!

No único carro que conheci de perto com esse motor a caixa pilotada sempre foi o seu ponto fraco: lenta, algo ruidosa, com hesitações e uma vez encravou à porta do prédio e foi preciso vir um técnico da marca para resolver. Segundo o dono, não deixou saudades...

Pois, até agora nem tenho do que me queixar, mas desta vez estou apreensivo e terei que ir lá ver...

Back