307 sw 1.6 hdi

filipeleca

Active member
Boas

Que acham duma 307 sw de 02/06 com : sistema de navegação,estofos em pele, tecto panorâmico (penso que seja a versão topo de gama) ,com 80000km por 18000€ ? acham um bom negóçio?

Já andei nela e está como nova [:cool:]

já agora quanto consome +- ??

Cumps

Filipe

Boas

Que acham duma 307 sw de 02/06 com : sistema de navegação,estofos em pele, tecto panorâmico (penso que seja a versão topo de gama) ,com 80000km por 18000€ ? acham um bom negóçio?

Já andei nela e está como nova [:cool:]

já agora quanto consome +- ??

Cumps

Filipe

80mil Kms em pco + de ano e meio é bastante...

O preço ñ está mau, visto q normalmente se negoceiam dessas carrinhas na casa dos 20mil €, de 2005 e c/menos kms...

Consumo entre os 6 e o 7l, dependendo da tua condução...

pois..depende da maneira como eles foram feitos [;)] mas a carrinha está nova,não faz barulho nenhum,e o motor responde bem.

Eu tive uma 307, mas a 1.4 HDi, e só tenho a dizer bem em termos de conforto e dos interiores do carro (ñ são nenhum luxo mas chegam bem!), bem como do comportamento...

Por outro lado, 1 familiar tem precisamente uma 1.6HDi Sport de Maio2005, tem cerca de 60mil kms agr, a condução dele é "acelerada" e o CB marca 7l... Os pneus e jantes maiores melhoram o comportamento pela mma medida em q pioram o conforto, bem como os estofos em pele, mas isso é a mha opinião! E é algo mto ligeiro, ñ perde as qualidades q enunciei acima!

Outro caso q conheço, uma pessoa q comprou uma exactamente = à desse meu familiar, tb de Maio2005 c/40mil kms, por 21mil€, antes deste Verão...

o uso vai ser AE a 120/140...espero q o consumo ande a volta dos 6l não??

[;)]

eu achei-a confortavel..mas isso é relativo.

O conforto é de mto bom nível, simplesmente, dentro da gama, a Sport é a - confortável... É tudo relativo [;)]

É uma compra q eu aconselho... Só estranho realmente q tenha tantos kms...

O motor chega perfeitamente p/o gasto, ñ me venham c/histórias... Concilia bons andamentos e bons consumos!
Até posso dar o exemplo da minha actual V50 c/esse motor...

é bom negócio é!

pode ser a navtech mas como tem estofos em pele... muito provavelmente é a sport! é 100% em pele ou é pele e tecido ou alcatara ou que raio é aquilo?

O conforto é de mto bom nível, simplesmente, dentro da gama, a Sport é a - confortável... É tudo relativo [;)]

É uma compra q eu aconselho... Só estranho realmente q tenha tantos kms...

O motor chega perfeitamente p/o gasto, ñ me venham c/histórias... Concilia bons andamentos e bons consumos!
Até posso dar o exemplo da minha actual V50 c/esse motor...

É melhor assim do que aqueles que têm km's martelados. [;)]

é bom negócio é!

pode ser a navtech mas como tem estofos em pele... muito provavelmente é a sport! é 100% em pele ou é pele e tecido ou alcatara ou que raio é aquilo?

Pode ser tb o couro integral ou perfurado. Acho que não existe em alcatara para as versões navtech ou sport. [;)]

O preço é bom. Essa carrinha em nova custava mais 10.000 euros em cima.
Os kms estão acima da média mas se estiver em bom estado não é quanto a mim problema.

Se tem estofos em pele ou é uma Sport ou Griffe.

A Sport como o nome indica tem aspecto mais desportivo. Pedaleira em aluminio, manómetros brancos, volante desportivo e bancos em pele e tecido. Na opção couro integral (que também integra o tablier) tem estodos em full pele mas são raras. Em Portugal não vi uma única com couro integral.

Isto é uma Sport:

dsc00067hy6.jpg

MySW10.jpg

A Griffe é mais clássica. Tem a instrumentação a negro, bancos full pele e bancos aquecidos. Também existe a opção couro integral. Neste caso era mais barata que na Sport pois de série a Griffe já trás os tais bancos em full pele.

307005qo9.jpg

307007qs4.jpg

varios512lg1fs1.jpg

Última edição:
Os bancos são full pele e os manómetros não são brancos.

Peugeot Sales o preço é este pois o vendedor é como se fosse da familia e custuma nos vender os carros +- ao preço q ele retoma, só isso [;)]

Já agora, sabes se esta versão tem cruise control ? sabes se lê mp3?

neste f-d-s devo postar umas fotos da carrinha em questão .

Os bancos são full pele e os manómetros não são brancos.

Peugeot Sales o preço é este pois o vendedor é como se fosse da familia e custuma nos vender os carros +- ao preço q ele retoma, só isso [;)]

Já agora, sabes se esta versão tem cruise control ? sabes se lê mp3?

neste f-d-s devo postar umas fotos da carrinha em questão .
Têm cruise control, não deve ler Mp3, depende do mês mas quase de certeza que não. Mesmo como retoma, quem a entregou fez mau negocio...mas pronto...

Mais que isso dava eu por ela para a receber...

Eu acho bom negocio, apesar de já tar bem rodada. [;)]

Com navegação e couro a esse preço é de aproveitar!

Gosto muito dessa carrinha. [:blush:]

Cumps e um abraço!

Voltar
Superior