Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
307 está em fim de vida; a unica vantagem é conseguir um bom desconto por isso.
De resto, o Focus é globalmente melhor, mais robusto, melhor construído, enfim, mais carro; aproveitaria agora a versão S, que trás uns parachoques e uns faróis semelhantes ao ST, que lhe dá um ar muito apelativo.
Motor é igual, por isso não vale a pena tecer comentários.
Eu tenho 1 307 como é sabido... E voltava a escolhê-lo, comparando c/o Focus, isto p/uma utilização familiar...
Se fosse "só" p/mim, acho q me inclinava p/o Focus, pq o seu comportamento dinâmico é comprovadamente melhor!
Qto ao motor, anda bem, consumos mto bons, e é bastante fiável!
O Focus é tão familiar como o 307...
Eu estou a falar em termos de conforto... Mas já q vieste "picar" tb te posso dizer q o 307 é + espaçoso...
As diferenças no espaço interior são mínimas. A mala do Focus é maior. []
Mas sim, o 307 deve ser mais confortável, embora não se possa dizer que o Focus seja desconfortável.
Voces e a conversa do modelo em fim de vida....
Então quando era o Corolla era uma optima opção porque estava em fim de vida...o 307 já não é :sh)
O 307 é um optimo produto, não é por estar em fim de vida que deixa de o ser...isso é apenas uma questão psicologica. Encontrem-me um carro com relação preço equivalente no mercado ao 307 5p/Break/SW 1.6 Hdi Navteq...seja 90 ou 110cv...
Tipicamente os modelos em fim de vida têm uma optima relação preço/equipamento porque a curto prazo os carros vão apanhar uma quebra extraordinária no mercado de usados.
Não quer dizer que não seja uma boa opção, parece-me que depende muito da importancia atribuída pelo consumidor ao facto de andar com um modelo "desactualizado".