320cd vs 320d touring - ele é tolo!!!

Eu acho é que se fosse um ferrari ou porsche o pessoal perdoava mais...mas como é diesel e bota fumo cae-lhes tudo em cima.

Mesmo tendo a noçao que um diesel daqueles polui muito menos que um ferrari ou porsche.

Não sou tuneiro xipadeiro mas tambem gosto de andar depressa =/

Não os vou criticar, apenas dizer que esta carrinha da BMW é MUITA FEIA!!!! fogo!!! Não admira que o pessoal importe a4's b6's esta anos luz a frente desta esteticamente

Eu acho é que se fosse um ferrari ou porsche o pessoal perdoava mais...mas como é diesel e bota fumo cae-lhes tudo em cima.

Mesmo tendo a noçao que um diesel daqueles polui muito menos que um ferrari ou porsche.

Não sou tuneiro xipadeiro mas tambem gosto de andar depressa =/

Não os vou criticar, apenas dizer que esta carrinha da BMW é MUITA FEIA!!!! fogo!!! Não admira que o pessoal importe a4's b6's esta anos luz a frente desta esteticamente

A E46 touring é feia....que doi!:confused:

Quanto ao resto...sem comentários!

o gajo da carrinha faz lá uma esquerda que tava a ver que ia dar carne picada, é o maior da aldeia dele!

Gostei foi de ouvir o som da "banda sonora" junto ao rail.... Pela pronúncia, infelizmente, são putos do Marco de Canavezes.

Gosto do artista a conduzir a 200 e tal so com uma mao no centro do volante. Sao muitos skills concentrados ... Pouco falta para conduzir com o joelho como o outro fazia.

Last edited:
É gentinha deste tipo que deve fazer exames psicológicos rigorosos e deviam ser chipados para se saber onde andam e que tipo de asneiras andam a fazer.....

De onde tiro?
porque a maioria das pessoas deste forum pensam assim [8b]

Se eu vir que em 10 gajas boas 5 andam com gajos ricos, sou capaz de chegar a uma conclusão, elas gostam deles com $.

Se eu vir 10 xunneiros e 5 deles andarem com.....isso....sou também capaz de chegar a uma conclusão.

Se todos os que usam o mítico FR são xunneiros(?), claro que não....há sempre os restantes 5.[;)]

É como um colega meu diz, se algum dia comprar um saxo CUP, a primeira coisa que faz é....tirar o "CUP".

Se eu vir que em 10 gajas boas 5 andam com gajos ricos, sou capaz de chegar a uma conclusão, elas gostam deles com $.

Se eu vir 10 xunneiros e 5 deles andarem com.....isso....sou também capaz de chegar a uma conclusão.

Se todos os que usam o mítico FR são xunneiros(?), claro que não....há sempre os restantes 5.[;)]

É como um colega meu diz, se algum dia comprar um saxo CUP, a primeira coisa que faz é....tirar o "CUP".

Então o teu colega não bate lá muito bem! Vai passar por mais Tuning do que o que secalhar é! O carro dele vai ser visto como um saxo normal Cupalizado por causa dos kits. [8b][8b]
Há com cada um

Vejam este video

O final esta excelente mesmo [8b][8b][8b]

YouTube - Dino Day PKE 1

Nao sei porque a policia nao multa carros que deitam quantidades enormes de fundo, isto é um aparte, mas fogo, carros como estes BMW, os Clio's que meti agora e todo os Ibizas que tem noutro topico meu(atençao nao sou contra Ibizas nem nada disso, adoro Ibizas e ja tive um, mas para o topico que é so se encontra Ibizas a deitarem fumo) deitam mais fumo que muitos camioes nas ultimas que ja vi, e porque raio a policia ao deparar-se com estes Herois nao fazem nada, mesmo nao andando em alta velocidade nem em contra ordenaçao, mas fogo so um parvo nao ve que aquilo esta mais alterado que sei la o que [8b]

Vejam este video

YouTube - Dino Day PKE 1

Nao sei porque a policia nao multa carros que deitam quantidades enormes de fundo, isto é um aparte, mas fogo, carros como estes BMW, os Clio's que meti agora e todo os Ibizas que tem noutro topico meu(atençao nao sou contra Ibizas nem nada disso, adoro Ibizas e ja tive um, mas para o topico que é so se encontra Ibizas a deitarem fumo) deitam mais fumo que muitos camioes nas ultimas que ja vi, e porque raio a policia ao deparar-se com estes Herois nao fazem nada, mesmo nao andando em alta velocidade nem em contra ordenaçao, mas fogo so um parvo nao ve que aquilo esta mais alterado que sei la o que [8b]

espero que tenhas noção que akilo mesmo assim alteradissimo polui em 35 mil kilometros menos que um gasolina de alta cilindrada.

Muito menos....

Gostei foi de ouvir o som da "banda sonora" junto ao rail.... Pela pronúncia, infelizmente, são putos do Marco de Canavezes.

Algum problema contra o Marco de Canaveses ??????? [:)]

Mas a conversa está demais.... "terceira e quarta esta igual, na quinta é que me f**** " !!!!!!!!!

Last edited:
Vejam este video

YouTube - Dino Day PKE 1

Parvalhões.

Grandes tones! tones e estupidos pela maneira de conduzir[8b] como ja foi aqui dito tambem gostei da posiçãoi das maos do condutor...

Back