Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Os problemas das correntes nos 20d estão resolvidos?
Eu compraria nova sem exitação.
Carros usados só por nessessidade.
Eu compraria nova sem exitação.
Carros usados só por nessessidade.
Os dois motores tem 150cv?
Como alguns saberão trabalho na marca, e para mim não haveria dúvias, 520d.
Mas não sabemos a utilização que vais dar à viatura, e principalmente não sabemos os preços. Neste momento uma 520d nova pode-te ficar a preços realmente muito interessantes, e até compensar face a uma usada.
A 520d é mais espaçosa, mais confortável, tem mais valor comercial, tem maior qualidade de construção......Podia estar aqui o resto do dia a dizer-te onde a 5 é superior. A única coisa que podes gostar mais é que a série 3 tem um cariz um pouco mais desportivo. Numa condução mais acesa vais notar que a 3 é bem mais ágil, em tudo o resto 5 é superior.
Mas também tens de pensar no teu futuro, onde se paga a diferença é na manutenção. Ambas terão BSI, no fim do BSI a 520d é ligeiramente mais cara, mas como já foi mais que debatido aqui no fórum a BMW não só não é cara dentros das premium como chega a ser mais barata que muita marca generalista. Onde vais notar a diferença de segmento é nas manutenções curativas, aí a 5 é bem mais cara.