320d Pack M nova ou 520d Pack M usada?

320d Pack M nova ou 520d Pack M usada?

• 320d

Votos: 27 60,0%
  • 520d

Votos: 18 40,0%

• Total de eleitores
    45

Bioshock

New member
Boas pessoal.

É isso, 320d Pack M nova ou 520d Pack M usada, com cerca de 2 anos e 25k km?

Preços muito parecidos, 320 um pouco mais cara. Ambas carrinha.

A 320d. Já vens com as mariquices mais recentes e sempre é 0 kms. O ser segmento acima só vais notar por ter um tamanho mais "abarcalhado" porque de resto a 3er continua a ser uma carrinha espaçosa e que à partida dará sempre menos despesa que a 5er.

Depende da utilização mas iria para o 320d o meu pai tem um faz agr um ano em Novembro e está satisfeito e ele podia ter ido para uma 520d se assim lhe apetecesse mas preferiu uma 320d e esta é a Line Sport essa ainda vem mais bem equipada[;)]

320d sem duvida..

Primeiro é nova
Segundo a 520d está mais que passada (não quero dizer com isto que não seja um automóvel fenomenal e lindissimo) mas no entanto em fim de vida e sinceramente com a vinda de uma nova (serie 5) na minha opinião nao faz sentido comprar a versao actual, isto sempre foi a minha opiniao havendo desconto ou nao so se fosse uma coisa a rondar por exemplo os 10mil € é que ponderaria... e mesmo assim se gostasse da nova fica se sempre com a pulga atras da orelha.

Como alguns saberão trabalho na marca, e para mim não haveria dúvias, 520d.

Mas não sabemos a utilização que vais dar à viatura, e principalmente não sabemos os preços. Neste momento uma 520d nova pode-te ficar a preços realmente muito interessantes, e até compensar face a uma usada.

A 520d é mais espaçosa, mais confortável, tem mais valor comercial, tem maior qualidade de construção......Podia estar aqui o resto do dia a dizer-te onde a 5 é superior. A única coisa que podes gostar mais é que a série 3 tem um cariz um pouco mais desportivo. Numa condução mais acesa vais notar que a 3 é bem mais ágil, em tudo o resto 5 é superior.

Mas também tens de pensar no teu futuro, onde se paga a diferença é na manutenção. Ambas terão BSI, no fim do BSI a 520d é ligeiramente mais cara, mas como já foi mais que debatido aqui no fórum a BMW não só não é cara dentros das premium como chega a ser mais barata que muita marca generalista. Onde vais notar a diferença de segmento é nas manutenções curativas, aí a 5 é bem mais cara.

Como alguns saberão trabalho na marca, e para mim não haveria dúvias, 520d.

Mas não sabemos a utilização que vais dar à viatura, e principalmente não sabemos os preços. Neste momento uma 520d nova pode-te ficar a preços realmente muito interessantes, e até compensar face a uma usada.

A 520d é mais espaçosa, mais confortável, tem mais valor comercial, tem maior qualidade de construção......Podia estar aqui o resto do dia a dizer-te onde a 5 é superior. A única coisa que podes gostar mais é que a série 3 tem um cariz um pouco mais desportivo. Numa condução mais acesa vais notar que a 3 é bem mais ágil, em tudo o resto 5 é superior.

Mas também tens de pensar no teu futuro, onde se paga a diferença é na manutenção. Ambas terão BSI, no fim do BSI a 520d é ligeiramente mais cara, mas como já foi mais que debatido aqui no fórum a BMW não só não é cara dentros das premium como chega a ser mais barata que muita marca generalista. Onde vais notar a diferença de segmento é nas manutenções curativas, aí a 5 é bem mais cara.

Basicamente é o que eu penso também. Para mim, não há nada que pague a maior qualidade de vida proporcionada por um carro de segmento superior. [:cool:]

O S5 vai ser substituído nos próximos 6 meses.

Se for como na geração anterior, como particular (deduzo que sim por ires comprar usado), facilmente consegues um 520d de stock praticamente ao preço de 320d.

E um 5 F10 é melhor que uma 3 mesmo que nova! Quando conduzi um F10 com preço de 75k pensei "ninguém precisa de mais que isto para se sentir bem na estrada" [:D]
É um carro muito completo.

Voltar
Superior