33 Matrículas...

Bom,o gajo de 30 anos ainda se entende, ao menos anda lá a estudar mesmo, agora o cota de 56..bem, há malucos para tudo!

Bom,o gajo de 30 anos ainda se entende, ao menos anda lá a estudar mesmo, agora o cota de 56..bem, há malucos para tudo!

Vocês não estão a perceber a intenção???
Eu já topei tudo.
Assim quando sair o tipo passa directamente para a Universidade da 3a idade.

[:)] [:)] [:)]

Saludos

Embora pague as propinas, trabalhe e pague os seus impostos, devia haver um limite de inscrições.

Devia haver um numero limite de matrículas.

Assim, anda um gajo desses a tirar o lugar a alguém que lá queria realmente estar.[8b] [8b]

desses estudantes é que as universidades precisam...
Pagam propinas e não vão às aulas, é só lucro.
Imaginem na feup as propinas devem andar pelo valor máximo.
Apoio estudantes assim.

Um exemplo de funcionario publico !
Não basta ser funcionario publico ainda tem que torrar mais algu ao contribuinte [:vm)]

Assim, anda um gajo desses a tirar o lugar a alguém que lá queria realmente estar.[8b] [8b]

Não sei se já foi aprovado mas isso esteve em estudo. Creio que para os cursos de 5anos o limite máximo seria 8matrículas.

dá-me a entender que ele nao percebe muito bem que já tem mais de 55 anos e há lá putos com 17 e 18 que daqui a dois anos se aparecer algum com essa idade ele pode ser considerado "avô" deles tal a diferença de idades!

Ele já não estuda, apenas tá matriculado para participar na praxe e nas actividades académicas...é um modo de vida..

e há! 3*nº de anos do curso, mas como ele tem 1 séri de atenuantes e como é trabalhador estudante e bla bla... há sempre maneira

Back