3º Passeio N.Sintra 8 Dez -Fotos pag 22

ai querem saber o que vos espera...??
ainda estamos a escolher os ingredientes.
faxavor de manterem a calma, primeiro tenho de conseguir falar com os srs do PNSC, pois o nosso projecto inclui a parte central da serra.

E trilhos para os jipes, há ? Ou temos que andar por cima das pedras ? ;)

citação:Originalmente colocada por Camaleão

ai querem saber o que vos espera...??
ainda estamos a escolher os ingredientes.
faxavor de manterem a calma, primeiro tenho de conseguir falar com os srs do PNSC, pois o nosso projecto inclui a parte central da serra.

[8][8][8]
Pessoal desculpem ter faltado na 5ªfeira, mas...esta semana nao esta a correr bem...:(
na 2ªassaltaram o carro da "maria"na garagem. na 4ª cai de moto(um brasuca nao parou num STOP com a ca****** das obras:(
EMFIM SORRYYYYYY[8)]

citação:Originalmente colocada por filipe2

[8][8][8]
Pessoal desculpem ter faltado na 5ªfeira, mas...esta semana nao esta a correr bem...:(
na 2ªassaltaram o carro da "maria"na garagem. na 4ª cai de moto(um brasuca nao parou num STOP com a ca****** das obras:(
EMFIM SORRYYYYYY[8)]

Primo, isso num tá fácil... [8]
Não te magoas-te?

Hoje de manhã, apeteceu-me ir dar uma voltinha e fui então fazer um primeiro reconhecimento a solo do percurso que estamos a pensar fazer.

As vistas.:)
2006-10-15TTeMontejunto206.jpg

As primeiras limpezas, temos lá muitas mais.:D
2006-10-15TTeMontejunto202.jpg

Esta descida, pode não parecer muito mas é um pouco técnica.
O Sapina o Jaac e o Sonojet já a viram mas não quiseram subir:Ddemos a volta lá em baixo no ribeiro na zona de Almoçageme.
2006-10-15TTeMontejunto249.jpg

Ai está o Javali a curtir-la.;)
2006-10-15TTeMontejunto255.jpg

O inicio da descida.
2006-10-15TTeMontejunto254.jpg

E por ai a baixo...
2006-10-15TTeMontejunto262.jpg

2006-10-15TTeMontejunto263.jpg

2006-10-15TTeMontejunto265.jpg

2006-10-15TTeMontejunto266.jpg

Foi aqui que demos a volta da outra vez.
2006-10-15TTeMontejunto267.jpg

Bem aqui em Sintra está a fazer uma trovoada neste momento que parece o fim do mundo, fonix....[:0][:0][:0][:0]

Tu és maluco...[8)] mas o Jaac tem razão.

Hoje já não me "cortava", com os sapatinhos novos o "Animal" subia isso sem problemas... para não falar em descer.[8D]

citação:Originalmente colocada por Jaac

Pois é, mas quando fomos ai os niveis de humidade e agua eram bastante elevados. E a fome já apertava:D

Faltava-te a paparoca, prontus... nada feito!:D
Mas acho que o RR a subia bem. Tem lá 2 passagens engraçadas.

citação:Originalmente colocada por Sonojet

Tu és maluco...[8)] mas o Jaac tem razão.

Hoje já não me "cortava", com os sapatinhos novos o "Animal" subia isso sem problemas... para não falar em descer.[8D]

Olha, olha, eles pareciam que estavam a advinhar.:D:D:D

Apareceram logo os dois.

Sapatinhos novos?? Sim sr. Temos que lá ir!!:)

Passagens como eu gosto, quando forem outra vez digem qq. que se puder eu vou, quanto mais tecnico melhor, hehehe
No pinhal de Leiria também andei a fazer limpezas, mas foi no carro, ficou "limpinho" do pó, o meu e o UMM :D:D

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Belas fotos Camaleão.

Essa de cortar os ramos é só para a foto nao?? [}:)]

Eu disse que ia a solo mas em relação aos jipes. Fui com o meu melhor co-piloto, o meu filho! As fotos são dele.;)
E tb tá a ficar pró nas orientações fora do jipe, esq, drt, devagar agora, a direito.:)

Os cortes dos ramos não são para a foto, como disse ainda há lá mais, vamos tentar limpar todas as zonas mais fechadas.
Eu disse tentar, pois ainda ando a tirar picos dos dedos.:D

citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D

Passagens como eu gosto, quando forem outra vez digem qq. que se puder eu vou, quanto mais tecnico melhor, hehehe
No pinhal de Leiria também andei a fazer limpezas, mas foi no carro, ficou "limpinho" do pó, o meu e o UMM :D:D

Yep.. com aquela " maquina de ramos " onde passámos os jipe fica limpinho que é um mimo.. [}:)][}:)]

Ja meto fotos no topico do passeio de fds.. tenho uma quando ia a conduzir dentro do " tunel de lavagem "

:D:D:D:D

Voltar
Superior