citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
Se há mais, leva mas é a moto-serra
já tá pensado
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se há mais, leva mas é a moto-serra
citação:Originalmente colocada por Camaleão
Belas fotos Camaleão.
Essa de cortar os ramos é só para a foto nao?? [}]
Eu disse que ia a solo mas em relação aos jipes. Fui com o meu melhor co-piloto, o meu filho! As fotos são dele.![]()
E tb tá a ficar pró nas orientações fora do jipe, esq, drt, devagar agora, a direito.
Os cortes dos ramos não são para a foto, como disse ainda há lá mais, vamos tentar limpar todas as zonas mais fechadas.
Eu disse tentar, pois ainda ando a tirar picos dos dedos.![]()
diogo, bem vindo ao forum.
nao te preocupes pois o caminho nao é todo assim tao fixe como este das fotos, e mesmo este vai ter um alternativo, tou p ver quem é que se vai cortar...,lol, podes vir com o ppl.
vai acompanhando.
sobre o teu pagero tens um topico so de mitsu, vai la ver, usa a pesquisa.
citação:Originalmente colocada por diogo_coelho
claro que tenho a carta..nao ia pa uma cena dessas sem carta ne..lol.. tenho carta a 6 meses.
hum vou acompanhar melhor isto e ver o dia em que vao e talvez apareca...
a questao do carro tar lindo..epa eu ja bati com ele numa pedra ( mas isto e outra historia) e parti o guarda lamas... e ando com ele assim... tipo sujar é na boa..
tenho medo e de fazer algo mal e partir algo no carro.. nivel de choques e motor...pork o carro ja deu muita despesa...e ter mais uma...
boas..eu sou de rio de mouro..a 5 km de sintra... tenho um pajero 2500 ( ja agora alguem sabe quantos cavalos tem???) e curtia bue particpar num passeio... mas tenho receio é de lixar o jipe nesses caminhos devido a minha falta de expriencia no tt... so tenho 18 anos.
claro que tenho a carta..nao ia pa uma cena dessas sem carta ne..lol.. tenho carta a 6 meses.
hum vou acompanhar melhor isto e ver o dia em que vao e talvez apareca...
a questao do carro tar lindo..epa eu ja bati com ele numa pedra ( mas isto e outra historia) e parti o guarda lamas... e ando com ele assim... tipo sujar é na boa..
tenho medo e de fazer algo mal e partir algo no carro.. nivel de choques e motor...pork o carro ja deu muita despesa...e ter mais uma...
citação:Originalmente colocada por bigalx
guincho arvores for free![]()
Hoje de manhã, apeteceu-me ir dar uma voltinha e fui então fazer um primeiro reconhecimento a solo do percurso que estamos a pensar fazer.