3º Passeio N.Sintra 8 Dez -Fotos pag 22

Também podes contar comigo para dar uma limpeza aos picos, se por preciso uma motoserra tb se arranja ;)

citação:Originalmente colocada por Camaleão

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Belas fotos Camaleão.

Essa de cortar os ramos é só para a foto nao?? [}:)]

Eu disse que ia a solo mas em relação aos jipes. Fui com o meu melhor co-piloto, o meu filho! As fotos são dele.;)
E tb tá a ficar pró nas orientações fora do jipe, esq, drt, devagar agora, a direito.:)

Os cortes dos ramos não são para a foto, como disse ainda há lá mais, vamos tentar limpar todas as zonas mais fechadas.
Eu disse tentar, pois ainda ando a tirar picos dos dedos.:D

boas..eu sou de rio de mouro..a 5 km de sintra... tenho um pajero 2500 ( ja agora alguem sabe quantos cavalos tem???) e curtia bue particpar num passeio... mas tenho receio é de lixar o jipe nesses caminhos devido a minha falta de expriencia no tt... so tenho 18 anos.

Eu acho que a idade, não tem nada haver... tem só haver se gosta de ter o jipe linduxo,ou não... o resto a malta ajuda-te
E já tens carta ?

diogo, bem vindo ao forum.

nao te preocupes pois o caminho nao é todo assim tao fixe como este das fotos, e mesmo este vai ter um alternativo, tou p ver quem é que se vai cortar...,lol, podes vir com o ppl.
vai acompanhando.

sobre o teu pagero tens um topico so de mitsu, vai la ver, usa a pesquisa.

Se nunca fores nunca ganhas experiencia.
Normalmente isto não é nada de especial e quando é mais complicado a "organização" tem o cuidado de arranjar alternativas.

Muitos dos jipes que aqui andam são tambem carros do dia a dia, ninguem quer estragar nada...

Vai-te mantendo atento ao topico dos passeios de fim de semana e junta-te a malta...

diogo, bem vindo ao forum.

nao te preocupes pois o caminho nao é todo assim tao fixe como este das fotos, e mesmo este vai ter um alternativo, tou p ver quem é que se vai cortar...,lol, podes vir com o ppl.
vai acompanhando.

sobre o teu pagero tens um topico so de mitsu, vai la ver, usa a pesquisa.

Eu. :D [}:)]

Já limaste os ramos todos? ;)

OT - Bem vindo Diogo. O BPalma tem um Mitsu 2.5

PS - Estava a ver que não tinha alternativa. [8D]

claro que tenho a carta..nao ia pa uma cena dessas sem carta ne..lol.. tenho carta a 6 meses.
hum vou acompanhar melhor isto e ver o dia em que vao e talvez apareca...

a questao do carro tar lindo..epa eu ja bati com ele numa pedra ( mas isto e outra historia) e parti o guarda lamas... e ando com ele assim... tipo sujar é na boa..

tenho medo e de fazer algo mal e partir algo no carro.. nivel de choques e motor...pork o carro ja deu muita despesa...e ter mais uma...

Há sempre riscos... mas cada vez mais eu me convenço mais que o risco de partirmos o jipe on-road é francamente superior...

;)

citação:Originalmente colocada por diogo_coelho

claro que tenho a carta..nao ia pa uma cena dessas sem carta ne..lol.. tenho carta a 6 meses.

a questao do carro tar lindo..epa eu ja bati com ele numa pedra ( mas isto e outra historia) e parti o guarda lamas... e ando com ele assim... tipo sujar é na boa..

tenho medo e de fazer algo mal e partir algo no carro.. nivel de choques e motor...pork o carro ja deu muita despesa...e ter mais uma...

Diogo,

Não te preocupes... eu também estava assim no meu primeiro passeio.
Mas depois... além de ficar a saber as verdadeiras potencialidades da maquina, não estraguei nada. Ouve sempre pessoal a ajudar.

Desde que não te armes em Fangio!!! Não só por ti... mas tembém pelos outros. Vais ver que chegas ao fim da volta com, no maximo, uns riscos ou um retrovisor a olhar para o chão :D:D:D

Abraço
RJF

boas..eu sou de rio de mouro..a 5 km de sintra... tenho um pajero 2500 ( ja agora alguem sabe quantos cavalos tem???) e curtia bue particpar num passeio... mas tenho receio é de lixar o jipe nesses caminhos devido a minha falta de expriencia no tt... so tenho 18 anos.

Bem vindo diogo, isso nao te preocupes que ninguem nasce ensinado.
quanto aos cavalos do teu bicho, se nao estou em erro sao 99cv, mais o condutor arredonda-se e dá 100cv [}:)]

Diogo, tal como pessoal já disse, se nunca fores aos passeios por teres medo... nunca vais usar o jipe fora de estrada;)

vais ao passeio, vais sempre andando com calma, e ouve as indicações do pessoal com atenção, vais ver que não partes nada;)
é assim que eu tenho vindo a aprender, e ainda só parti uma antena, mas isso foi culpa do Camaleão[}:)][}:)][}:)]

como a Salprata disse e passo a citar:
"...mas cada vez mais eu me convenço mais que o risco de partirmos o jipe on-road é francamente superior..."
eu tou convencido do mesmo!!! é mais perigoso andar no alcatrão que fora dele...

já agora, bem vindo

abraço,
AV

Bem vindo Diogo, vai-te ambientando ao Clube TT, que não te vais arrepender, o pessoal por aqui é todo 5 estrelas, sempre disposto a ajudar;)

Aproveita e passa nos seguintes tópicos:

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=36040

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=36040

Hoje de manhã, apeteceu-me ir dar uma voltinha e fui então fazer um primeiro reconhecimento a solo do percurso que estamos a pensar fazer.

Oh Fernando, podias-me ter telefonado que tinha ido contigo e tinha-te ajudado na limpeza!!;)

Voltar
Superior