3º Passeio N.Sintra 8 Dez -Fotos pag 22

citação:Originalmente colocada por Camaleão

<<neste percurso nao ha assim caminhos com ravinas de um lado pois nao?? e ke o meu jipe vai atirar-se de traseira pa la de certexa..pneus de estrada...>>

De trazeira...? olha olha... aqui a malta qd se atira é logo de cabeça. lol

esses gaijos q te estao ai para cima a dizer p teres calma sao os piores... ui ui é de fugir

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Assim ainda assustas mais o rapaz!!!!

citação:Originalmente colocada por Sapina

citação:Originalmente colocada por bigalx

citação:Originalmente colocada por diogo_coelho

ena pa..por aqui esta de chuva...amanha alguem vai fazer patinagem...

neste percurso nao ha assim caminhos com ravinas de um lado pois nao?? e ke o meu jipe vai atirar-se de traseira pa la de certexa..pneus de estrada...

o pessoal dos pajeros explica-te como domar a fera;)
:D:D

Fala a voz da experiência![:p]

Este homem também já fez o passeio de Sintra (o do ano passado) inteiro com pneus de ir ao morango!

Não se negou a nada!!
e de estribos...:D
uma foto do pneu..
57188207-L.jpg

e o fumo dele a esgatanhar em vale de cavalos...[}:)]
57214886-L.jpg

espero não ter te assustado....[}:)][}:)]
que mauzinho...

citação:Originalmente colocada por diogo_coelho

ena pa..por aqui esta de chuva...amanha alguem vai fazer patinagem...

neste percurso nao ha assim caminhos com ravinas de um lado pois nao?? e ke o meu jipe vai atirar-se de traseira pa la de certexa..pneus de estrada...

o pessoal dos pajeros explica-te como domar a fera;)
:D:D

Fala a voz da experiência![:p]

Este homem também já fez o passeio de Sintra (o do ano passado) inteiro com pneus de ir ao morango!

Não se negou a nada!!
e de estribos...

Já me esquecia disso, melhor, o jipe estava todo de origem!![:p]

e digo mais... vais ver os pneus desses gaijos, ui jasus... aquilo é outro campeonato, parecem umas lagartas com ventosas, só falta andarem no tecto.
Há ai meninas que até querem rastos de pneus personalizados, tu não tás a ver bem o andamento...

hehehehe

e digo mais... vais ver os pneus desses gaijos, ui jasus... aquilo é outro campeonato, parecem umas lagartas com ventosas, só falta andarem no tecto.
Há ai meninas que até querem rastos de pneus personalizados, tu não tás a ver bem o andamento...

hehehehe

18.gif
18.gif
18.gif
18.gif

<<neste percurso nao ha assim caminhos com ravinas de um lado pois nao?? e ke o meu jipe vai atirar-se de traseira pa la de certexa..pneus de estrada...>>
esses gaijos q te estao ai para cima a dizer p teres calma sao os piores... ui ui é de fugir
Assim ainda assustas mais o rapaz!!!!

assim ele já vai psicológicamente preparado...[}:)][}:)][}:)]
Diogo só tens que ter atenção ao madseat, esse gajo é do pior[:p][:p][:p]

Epá vocês são mesmo muita mauzinhos!!

O rapaz ainda não foi a nenhum passeio aqui do forum e vocês já estão a assustá-lo, assim nunca mais vai a nenhum passeio com a malta!!

Diogo, vai atrás do camaleão, ele sabe onde por as rodas ;)

Diogo, sabes como e quando usar as redutoras ? Eu ás vezes esqueço-me, é a minha desgraça :D

Esses gajos são tramados e do piorio [}:)][}:)][}:)]
Nunca num passeio do AutoHoje ou aqui do pessoal mesmo informal, alguém ficou "apeado" como pode acontecer em outro tipo de passeios (falo por experiencia propria :() em que tive que me desenrascar sózinho e na altura ainda com pneus modelo tipo "morangueiro", por isso nada de preocupações.

O rapaz ainda não foi a nenhum passeio aqui do forum e vocês já estão a assustá-lo, assim nunca mais vai a nenhum passeio com a malta!!

Enganas-te! Se calhar aconteçe como o outro do passeio rolante e de roadbook que nunca mais quis outra coisa e têm sido alterações atrás de alterações no jipe dele![private joke][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D
Nunca num passeio do AutoHoje ou aqui do pessoal mesmo informal, alguém ficou "apeado" como pode acontecer em outro tipo de passeios (falo por experiencia propria :() em que tive que me desenrascar sózinho e na altura ainda com pneus modelo tipo "morangueiro", por isso nada de preocupações.

Dizes tu! [:p]

O Camaleão em Pegões mandou uma [8] na parede que veio de reboque pra casa!:D

e o ginjas tambem![8][8]

Mas isso são aguas passadas!;)

MalTTa...

passem o meu status de ida ao passeio a " pendente "

Em principio vou, mas estou a espera dumas coisas que me podem obrigar a ficar de fds agarrado ao pc a bulir.. so logo a noite é que sei...

Quando o piso está escorregadio um dos principais mandamentos é guardar distância suficiente entre veiculos. E nunca começar a descer sem o que vai à frente deixe o caminho livre.
Como é que consigo o RoadBook, só tenho acesso ao forum até às 17h. Ajuda urgente. jorgeramos@tycoint.com

citação:Originalmente colocada por sitefixe

MalTTa...

passem o meu status de ida ao passeio a " pendente "

Em principio vou, mas estou a espera dumas coisas que me podem obrigar a ficar de fds agarrado ao pc a bulir.. so logo a noite é que sei...

Lá está o homem dos GPS as tentar cortar-se ao passeio... [}:)][}:)]

[joking;)]

citação:Originalmente colocada por madseat

citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D

Dizes tu! [:p]

O Camaleão em Pegões mandou uma [8] na parede que veio de reboque pra casa!:D

e o ginjas tambem![8][8]

Mas isso são aguas passadas!;)
Quando refiro "apeado" era no sentido do género ficar-se atascado, dificuldades na progressão no terreno, etc, onde se puderem passam por um carro e nem param, parecendo que existe um prémio (??) na chegada, isto já me acontaceu a mim, quais sinais de luzes, quais chamadas pelo CB, é velos a acelerar e não esperam por ninguém, agora problemas que referes isso claro pode acontecer a qq um, eu não ia ficando sem um dos plasticos nos reco´s deste passeio :D:D ?
É um espirito diferente, é do salve-se quem puder.

Lá está o homem dos GPS as tentar cortar-se ao passeio... [}:)][}:)]

[joking;)]

Nada disso amigo... garanto que se nao puder mesmo ir fico mesmo aborrecido com a coisa.. mas bules é bules...

Voltar
Superior