Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por madseat
citação:Originalmente colocada por Sapina
O rapaz ainda não foi a nenhum passeio aqui do forum e vocês já estão a assustá-lo, assim nunca mais vai a nenhum passeio com a malta!!
Enganas-te! Se calhar aconteçe como o outro do passeio rolante e de roadbook que nunca mais quis outra coisa e têm sido alterações atrás de alterações no jipe dele![private joke][}][}
][}
][}
][}
]
citação:Originalmente colocada por bigalx
diogo
aqui é como na guerra.... dos filmes
ninguém fica para trás
até te dizemos como deves fazer...tipo esquerda direita tira o pé mete baixas mete altas...baralhado
vais ver que é simples mesmo..
o pessoal é só garganta[:X]
já vi alguem descer com ela engatada á bem pouco tempo... mas tu não vais fazer isso á tua mãecitação:Originalmente colocada por diogo_coelho
pois..um dos meus objectivos neste passeio é aprender a conduzir o meu jipe...e algo que quero aprender é a mexer nas redutoras.
podia me por para ali a inventar e a mexer mas quero aprender com quem ja mexe a muito e um dos objectivos é esse amanha.
medo?? eu nao..ate de marcha atras la vou pa voces... eu e os meus pneusss
citação:Originalmente colocada por diogo_coelho
minha mae pensou bem..e axo ke nao vai..e é o melhor..senao era so gritaria dentro do carro. eh eh
ja disse..tou pronto para amanha..so me falta cinta..ke estou a tentar arranjar..
minha mae pensou bem..e axo ke nao vai..e é o melhor..senao era so gritaria dentro do carro. eh eh
ja disse..tou pronto para amanha..so me falta cinta..ke estou a tentar arranjar..
citação:Originalmente colocada por sitefixe
Bem malta...
Parece mesmo que estou no ir apesar de trabalho que ha para fazer...
Queria tirar mais umas fotos para novo avatar mas parece que nao é desta... ha jipes que tem um feitiozinho daqueles... Eu bem tentei mas...
Por isso malta.. eu vou, levo as cintas, nao sei é se fico para a janta... e preciso dum co-piloto que tire as foTTos...![]()
citação:Originalmente colocada por salprata
Cadê Andrea ? Sempre vens moça ?
citação:Originalmente colocada por AndLemos
citação:Originalmente colocada por salprata
Cadê Andrea ? Sempre vens moça ?
Não vai dar Laura, estive, como sabes, o fim-de-semana passado na Batalha, dia 16 em Torres, tenho coisas a fazer por aqui. Sei que não vais ao almoço de Natal, mas espero que a gente se encontre em breve![]()