Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Vanquish
citação:Originalmente colocada por Litos
Há uns dias atrás, vi um descapotável, estava espectacular[^], mas a carroçaria era em chapa e não em fibra, como já tinha visto antes.
Pena não ter tirado foto.[8]
Cumprimentos
No problem! Qual é o modelo que preferes? []
![]()
![]()
A qualidade da primeira não é a melhor, mas depois ponho fotos melhores.![]()
citação:Originalmente colocada por boss1s
O que nunca percebi na altura era a caixa de velocidades...![]()
citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
Eu já tive a honra de andar de 4LUma daquelas do estado [}
]
Tambem achei graça á manete das velocidades naquele locale aos vidros com abertura em compasso, se não me engano
É dos carros mais marcantes da Renault, como prova o tempo que que foi comercializado...[8D][B)]
Eu já tive a honra de andar de 4LUma daquelas do estado [}
]
Tambem achei graça á manete das velocidades naquele locale aos vidros com abertura em compasso, se não me engano
É dos carros mais marcantes da Renault, como prova o tempo que que foi comercializado...[8D][B)]
Os vidros são de correr seu renaultista desnaturado![]
PS: Por acaso o meu pai tem uma 4L com os vidros laterais traseiros a abrir em compasso, mas foi uma adaptação![8D]
Moi [8D] mas a 4L continua na garagem.[]
![]()
citação:Originalmente colocada por 4Clan
Bem, não podia deixar de participar neste tópico postando fotos das minhas viagens de 4L, a grande maioria inserido nos Encontros do 4clubeportugal.
Faro - 1/05/2004
![]()
Serra da Estrela - 24/09/2004
![]()
Nazaré - 23/04/2005
![]()
Vila Real - 18/09/2005
![]()
São Pedro do Sul - 22/04/2006
![]()
Edit: A conselho dum amigo, apaguei algumas fotos, onde aparecia a minha filhota. Desde já as minhas desculpas, espero que compreendam![]()
citação:Originalmente colocada por PGT_SW
Na Natal do ano passado subi a serra da estrela com uma 4L sempre a assapar! Aquilo é um autentico jipe, passa por cima de tudo e sem nunca se quiexar. Aquela tinha ja 350000km é de um tio meu pa levar pa caça, ele diz que aquilo que lhe da imenso prazer conduzir. Ele tem tambem uma Strakar e dois Mercedes. A caixa de velocidades é comica mas facil de usar, o carro é muito acolhedor! O 1.2 da renault é que podia ser mais energico mas aquele tambem ja tinha grande quilometragem pode ser disso.
Na Natal do ano passado subi a serra da estrela com uma 4L sempre a assapar! Aquilo é um autentico jipe, passa por cima de tudo e sem nunca se quiexar. Aquela tinha ja 350000km é de um tio meu pa levar pa caça, ele diz que aquilo que lhe da imenso prazer conduzir. Ele tem tambem uma Strakar e dois Mercedes. A caixa de velocidades é comica mas facil de usar, o carro é muito acolhedor! O 1.2 da renault é que podia ser mais energico mas aquele tambem ja tinha grande quilometragem pode ser disso.
1.108cc![]()
1.108cc![]()
34 cv?