4 L - Passeios e tudo o mais

E já agora, uma foto da minha. É de 1967 e estou a começar o restauro.[8D]

08out2006003tu0.jpg

citação:Originalmente colocada por Vanquish

citação:Originalmente colocada por Litos

Há uns dias atrás, vi um descapotável, estava espectacular[^], mas a carroçaria era em chapa e não em fibra, como já tinha visto antes.
Pena não ter tirado foto.[8]

Cumprimentos

No problem! Qual é o modelo que preferes? [:p]

vermelhanv1.jpg

amarelado7.jpg

A qualidade da primeira não é a melhor, mas depois ponho fotos melhores.;)

Para mim, podem ser os dois[^][^][^]
Era desses que eu falava.
Obrigado pelas fotos.

Cumprimentos

Embora näo goste muito de franceses,este modelo sempre me fascinou,e foi um dos melhores motores da renault,a 4L era chamada o jipe dos pobres:)Um abraço;)

O meu avô teve uma 4L que vendeu em 86 completamente nova, ela era de 80 salvo erro.Gostava muito do carrinho mas nao gostava muito de andar com o meu avô que era um pouco azelha...(apanhava com cada cagaço :D)
O que nunca percebi na altura era a caixa de velocidades...:D

citação:Originalmente colocada por boss1s

O que nunca percebi na altura era a caixa de velocidades...:D

É igualzinha ás outras e funciona da mesma forma. Apenas faz mais confusão não estar posicionada no chão mas sim no tablier.;)

Eu já tive a honra de andar de 4L :) Uma daquelas do estado [}:)]

Tambem achei graça á manete das velocidades naquele local :D e aos vidros com abertura em compasso, se não me engano :D:)

É dos carros mais marcantes da Renault, como prova o tempo que que foi comercializado...[8D]:)[B)]

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Tambem achei graça á manete das velocidades naquele local :D e aos vidros com abertura em compasso, se não me engano :D:)

É dos carros mais marcantes da Renault, como prova o tempo que que foi comercializado...[8D]:)[B)]

Os vidros são de correr seu renaultista desnaturado![:p]:D

PS: Por acaso o meu pai tem uma 4L com os vidros laterais traseiros a abrir em compasso, mas foi uma adaptação![8D]

Os vidros são de correr seu renaultista desnaturado![:p]:D

PS: Por acaso o meu pai tem uma 4L com os vidros laterais traseiros a abrir em compasso, mas foi uma adaptação![8D]

Era isso que eu queria dizer. O vocabulário lixou-me [}:)]
Era tipo a minha Express [}:)] mas se bem me lembro faz uma curva ;)

Ah, quem é que aqui comprou um Citroen? [:p]:D

boas,

Tb sou o feliz proprietário duma moça destas.. de 88 matricula PE e está na familia há uns 15 anos... Foi comprada para o meu irmão mais velho dar umas voltas quando tirou a carta e foi ficando na familia até hoje e acho que já não vai sair mais...
[}:)]

brevemente vai entrar em restauro profundo pois já começa a dar sinais do tempo.
[:X]

jinxedpower-4L.JPG

edit: aiiiii... se ela fala-se....[8)]

citação:Originalmente colocada por 4Clan

Bem, não podia deixar de participar neste tópico postando fotos das minhas viagens de 4L, a grande maioria inserido nos Encontros do 4clubeportugal.

Faro - 1/05/2004

img5426vf9.jpg

Serra da Estrela - 24/09/2004

hpim2595sh4.jpg

Nazaré - 23/04/2005

f011022gbq9.jpg

Vila Real - 18/09/2005

hpim4039sx2.jpg

São Pedro do Sul - 22/04/2006

spsul019ng3.jpg

Edit: A conselho dum amigo, apaguei algumas fotos, onde aparecia a minha filhota. Desde já as minhas desculpas, espero que compreendam ;)

Eu sou natural de uma aldeia muito perto deste sitio, a vista é fantástica[|)]

O carro tá um espetaculo,à que o manter assim porque isso é uma reliquia!!
cumps

Na Natal do ano passado subi a serra da estrela com uma 4L sempre a assapar! Aquilo é um autentico jipe, passa por cima de tudo e sem nunca se quiexar. Aquela tinha ja 350000km é de um tio meu pa levar pa caça, ele diz que aquilo que lhe da imenso prazer conduzir. Ele tem tambem uma Strakar e dois Mercedes. A caixa de velocidades é comica mas facil de usar, o carro é muito acolhedor! O 1.2 da renault é que podia ser mais energico mas aquele tambem ja tinha grande quilometragem pode ser disso.

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

Na Natal do ano passado subi a serra da estrela com uma 4L sempre a assapar! Aquilo é um autentico jipe, passa por cima de tudo e sem nunca se quiexar. Aquela tinha ja 350000km é de um tio meu pa levar pa caça, ele diz que aquilo que lhe da imenso prazer conduzir. Ele tem tambem uma Strakar e dois Mercedes. A caixa de velocidades é comica mas facil de usar, o carro é muito acolhedor! O 1.2 da renault é que podia ser mais energico mas aquele tambem ja tinha grande quilometragem pode ser disso.

1.108cc ;)

1.108cc ;)

34 cv?

1.108cc ;)

34 cv?

Penso que sim, e isso nas GTL pois há umas TL com motor 900 ou 950 (não estou bem certo) e a minha tem motor 845cc.[B)]:D;)

Voltar
Superior