4 L - Passeios e tudo o mais

citação:Originalmente colocada por Vanquish

citação:Originalmente colocada por dio

Mais de 3000#8364;??? [:0][:0]
Isso é que é paixão!!! [^];)

cumps,
[dio]

Isso é sensivelmente metade do que custaram os restauros de cada uma de 3 R4's que conheço.[:p] Falo de restauros</u> e não de meros banhos de pintura.;)

Amigo,

o que vê não é um mero banho de pintura, foi levada á chapa levou fleat coat por baixo, foi aplicado o primario, foi aplicada a tinta e depois foi aplicada cera em todas as cavidades para evitar ferrugem, fora a preparação (lixagem e etc...) e sabes bem disso, pois ja viste o tópico.

cumps

citação:Originalmente colocada por R4E

Amigo,

o que vê não é um mero banho de pintura, foi levada á chapa levou fleat coat por baixo, foi aplicado o primario, foi aplicada a tinta e depois foi aplicada cera em todas as cavidades para evitar ferrugem, fora a preparação (lixagem e etc...) e sabes bem disso, pois ja viste o tópico.

cumps

Não é preciso ficares impertigado pois o meu post não foi dirigido a ti nem á tua R4 mas sim ao dio e ao espanto demonstrado relativamente ao valor.

Eu sei perfeitamente que a tua R4 não levou um mero banho de pintura pois se assim fosse o valor seria um terço desse.

No entanto, também não teve tanto trabalho nem foi tão "levada ao osso" como outras R4's em pior estado de conservação.

Cumps.

Este carro tem uma carga muito forte para mim.
Além de terem feito parte da minha infância, foi numa 4L que tive o meu primeiro contacto com um volante.Devia ter uns 4 anos...
Que saudades!!!

Excelente topico![^]

Deixo-vos aqui mais uma foto de uma 4L do meu pai, com a qual andei depois de tirar a carta.
Para todos os efeitos, foi o "meu" primeiro carro [:X][:X][8D][8D]

Vieira do Minho - 1996

r4bh4.jpg

A qualidade não é a melhor (foi digitalizada)

Grandes fotos andam por aqui. Isto promete...

Há por ai alguém que tenha aquela peça onde se prende o cinto de segurança e que fica entre os bancos? É que uma das minhas pifou!!!

Há por ai alguém que tenha aquela peça onde se prende o cinto de segurança e que fica entre os bancos? É que uma das minhas pifou!!!

Vá lá malta ajudem!!! Preciso disso pois sem ela não consigo prender o cinto!!!

Cumprimentos

Voltar
Superior