4 latas

Pedro Sim?es

New member
ando a ponderar a compra destas latas ,mas não sei bem quanto podem valer ...nem onde encontrar material barato e os custos dos restauros
agradeço ajuda em tudo o que esteja relacionado com estas maquinas ,que motores as equipam ouvi falar num 1100cc e outras em 900cc
cumprimentos

se curto estas carroças, desde a minha infancia ate recentemente q um amigo meu teve um durante uns meses.
Como ja disseram procura na zona dos classicos

img169tx1.jpg

A julgar pelo pneu, é um tractor!
Belas máquinas!

O joaocms cá do fórum tem uma azul, impecável, toda restauradinha!

Se conseguíres fala com ele, deve saber melhor que ninguém de tudo o que necessitas. [;)]

também gostava de ter uma dessas mas a GTL (1100), entre 500 e 1500 € já se arranja a andar e mais ou menos conservadas...
o estado português vende muitas em hasta publica, deve estar para breve uma nova hasta...

Uma 4L por 150 euros? Ainda há achados...

Estava bastante mal tratada, o meu avó levava aquilo para as coutadas, á pesca, á caça, carregava alguma lenha.... No lugar do condutor no solo já tinha sido soldada uma placa devido ao mau estado.

Mas nunca ficou apeado.[:D]

o que vale mais uma 4l mais antiga tipo de 80 a precisar de uns arranjos ou uma mais recente em melhor estado, ambas precisam de pintura, depois de restauradas qual tem mais valor

cumprimentos

o que vale mais uma 4l mais antiga tipo de 80 a precisar de uns arranjos ou uma mais recente em melhor estado, ambas precisam de pintura, depois de restauradas qual tem mais valor

cumprimentos

Como diz o Miguel, andas com ideias, andas. [:D]

Na minha opinião, quanto mais antiga for, mais valor terá, desde que seja bem restaurada.

O Sapina também tem uma, pode ser que te possa dar umas dicas.

Última edição:
Voltar
Superior