Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
ah e tal mas quando o peugeot já não valer nada no mercado, o mercedes ainda vale 30 mil euros da diferença![]()
citação:Originalmente colocada por JNuno
Olha que não...mas depois mostro-te!
Aliás até podes lá meter mais de 15 mil euros em extras...é só uma questão de criatividade e bom gosto.
Se me perguntares se mesmo os 54 mil são muito dinheiro, obviamente que te digo que sim! Mas mais depressa gastava mais dinheiro no CLK do que no 407 uma vez que qualquer um deles não é nem nunca será investimento e a razão racional para a sua compra ainda alguém está para a descobrir!
Ok... gastas os 55 mil e tens uns belos estofos de tecido, pintura simples (não metalizada) e basicamente não tens mimos nenhuns... não há retrovisores electricamente rebativeis e electrocromaticos, não há sensores de estacionamento, etc.
começa a meter coisas dessas no mercedes e depois aparece aqui com o preço real.
ah e tal mas quando o peugeot já não valer nada no mercado, o mercedes ainda vale 30 mil euros da diferença![]()
citação:Originalmente colocada por Bolide
Não tem o extra do banco com massagens pq o 407 tb não tem
Quanto ao preço negociado no stand... na peugeot tb fazem descontos![]()
citação:Originalmente colocada por Bolide
Nestas escolhas justificar com o preço, ou retoma futura é sempre um mau argumento.
Cada um compra o que gosta e não tem que dar justificações. [8D]
citação:Originalmente colocada por JNuno
...uma vez que qualquer um deles não é nem nunca será investimento e a razão racional para a sua compra ainda alguém está para a descobrir!
citação:Originalmente colocada por Sun
Até que enfim que vejo alguém com o mesmo raciocínio de pensamento face à Desvalorização Automóvel
[^][^]
Nunca ninguém me explica o seguinte :
- Agora (novo) são 30.000,00 € de diferença...
- Daqui a 3 Anos e com 150.000 Km (por exº) :
Peugeot Vale : 20.000,00 €
Mercedes Vale : 35.000,00 €
Perco 23.000,00 € no Peugeot
Perco 39.000,00 € no Mercedes
A diferença entre ambos, AGORA é só de 15.000,00 €, mas um Mercedes é melhor investimento...CLARO !!!
Ah ! e tal mas um Mercedes é algo para durar muito tempo, não é para fazer cálculos para 3 anos...
OK :
(tendo como base um BMW em Casa)
Daqui a 15 Anos :
Peugeot vale : 1.000,00 €
Mercedes vale : 2.000,00 €
UAU !!!! o Dobro !!!...mas só já estão separados por 1/30 do valor inicial
Ah ! Num perdi 42.000,00 € (Peugeot), noutro 72.000,00 € (Mercedes)
Grande Investimento !!!!
Quando é que se convencem que UM AUTOMÓVEL, não é INVESTIMENTO ????
Dêm-me todos os argumentos para comprar o Mercedes, até : "Porque Sim !", menos a desvalorização []
NOTA : Que fique claro que tendo Eu dinheiro e não tendo que pensar se vou gastar muito, pouco ou quanto, certamente esta questão não tem fundamento, apenas saliento quando é usada a desvalorização como argumento
![]()
citação:Originalmente colocada por c r a s h
Olhando para o novo 497 só me ocorre:
-banheira
-balofo
-desilusão
e quanto ao preço ñem sequer comento. Mesmo que seja caro pra um peugeot, não me importava de dar mais por um série 3 coupé. E não é pelo status, imagem de marca ou raio que o parta. é mesmo pelo carro.
citação:Originalmente colocada por PGT_SW
Esse carro ta perfeito adoro.. a peugeot nao precisa da Pininfarina pa nada.. e quanto a qualidades dianmicas tb deve tar um must a julgar pela berlina que lhe da origem, o 407 que é excelente em conforto e comportamento alem de qualidade[B)]
citação:Originalmente colocada por c r a s h
citação:Originalmente colocada por PGT_SW
Esse carro ta perfeito adoro.. a peugeot nao precisa da Pininfarina pa nada.. e quanto a qualidades dianmicas tb deve tar um must a julgar pela berlina que lhe da origem, o 407 que é excelente em conforto e comportamento alem de qualidade[B)]
não precisa da Pinifarina? basta pôr os 2 lado a lado.
elegância intemporal no 406 coupé e depois o enorme e desproporcionado 407 coupé e com um ranhoso pormenor decorativo, decalcado de algum Ferrari com 20 anos. as ranhosas guelras à frente da roda dianteira. Que é aquela m*rda tá ali a fazer?
Indicar "desportividade"? Desenhho mais agressivo? que tentativa forçada e fustrada.
Pelo menos, dinamicamente é bom, para um cruiser.
Bom para cinquentões...
Pessoalmente algo do género série 3 ou alfa gt, PORRA, até um clk me enchiam mais as medidas.