4h. 13m. - Tremor de terra

Fogo nao fui o unico, ja pensava que tinha andado a fumar uma e nao tinha dado conta [:D][:D]

Sim senti, nao abanou muito, deve ter sido prai um 3 ou 4 na escala, e provavelmente fui ai no algarve [;)]

Nada como tarem atentos ao Instituito da Metereologia nas proximas horas e verem isso. Mas a esta hora o pessoal ta tudo a dormir ninguem deve ter sentido nada [:D]

Exactamente onde eu estava,
em Lagos, num 10º andar e na parte alta da cidade.

Senti e bem !!!

Apanho cada cagaço [8b]

É bom que eles aconteçam assim, fracos e com relativa frequência. Vai-se libertando energia aos poucos, havendo portanto menos probabilidade de acontecer um sismo mais forte.

É bom que eles aconteçam assim, fracos e com relativa frequência. Vai-se libertando energia aos poucos, havendo portanto menos probabilidade de acontecer um sismo mais forte.

Vamos ver se tens razão, espero que sim ..[kiss]

Não sei porque mas tenho um feeling estranho para os porximos tempos, espero estar enganado :(

Exactamente onde eu estava,
em Lagos, num 10º andar e na parte alta da cidade.

Senti e bem !!!

Apanho cada cagaço [8b]

no algarve sentes e bem tas quase em cima de uma falha sismica, entao se tiveres em predios altos tipo as torres de 15 andares de armação de pera e assentes em estacas é caso para dizer que até a barraca abana[:D]

Voltar
Superior