tiagoadcosta
New member
Vou dizer o mesmo que digo em qualquer tópico sobre Jipes:
Suzuki Vitara ou Samurai com motor 1.9 Diesel da Peugeot [
]
Suzuki Vitara ou Samurai com motor 1.9 Diesel da Peugeot [
Suzuki Vitara ou Samurai com motor 1.9 Diesel da Peugeot []
O orçamento ... quanto a mim é suficiente desde que se deixe uma boa margem para uma boa revisão ...
Nissan Terrano II 2.7 TDI, € 3.950, Santa Iria De Azóia - Standvirtual
Tem aqui boas opções ... apesar dos muitos km's ... sao motores que aguentam bem.
Atenção com a compra dos japoneses pois as reparações podem sair mais carotas.
Suzuki Vitara ou Samurai com motor 1.9 Diesel da Peugeot []
Os Terranos nunca tiveram preços altos em usados mas esse longo também exagera. Não terá gato ? Vai na volta é importado e paga uma nota de IUC.
Era gajo para te pagar umas jolas se conseguisses ir aos picos da Europa com mulher, filha, bagagens... num samurai e voltar... casado!
Parece em bom estado bem tratado e bom preço ! Uma excelente aposta !! Ainda por cima com aqueles km's ...
Nao ando muito por dentro do preço dos Terranos.
O meu Post foi mais por piada [] Mas de facto estes pequenos jipes têm fama de fazer a folha a muitos dos grandes em offroad para além de que os consumos e custos de manutenção são bem mais reduzidos... agora o conforto é outra história [
]
Mas olhando para o OP ele diz que quer algo para o dia a dia e não muito hardcore. E tem de ser fiável. E vai apenas fazer uns trilhos meio esburacados. Se não levar muita tralha com ele ou a família os que eu disse são de facto excelentes []