4x4 no feminino

Deixa lá que o Joni daqui a pouco abardina logo aqui a coisa, começa logo a dizer que aqui na quinta não tem grelo e coisas do género.[}:)]

citação:Originalmente colocada por pmcb

Deixa lá que o Joni daqui a pouco abardina logo aqui a coisa, começa logo a dizer que aqui na quinta não tem grelo e coisas do género.[}:)]

joni e sus muchachas! [^][^][^] dá-lhe rente, man!

citação:Originalmente colocada por highlander

joni e sus muchachas! [^][^][^] dá-lhe rente, man!

O Manuel tem andado fugido...deve estar de férias...anda a tirara a ferrugem à mobilette. [}:)]

isto é a frente de um hummer...

001pt1.jpg

deve ser do CSI MIAMI...

citação:Originalmente colocada por MGomes

citação:Originalmente colocada por constantino

espero que a ADMN. e a MOD. nos de mais uma oportunidade,agora como já por aqui disseram "cuidado com os elasticos" e não se estiquem.

Epá, mas as amigas que vierem para aqui têm que vir sempre com elásticos. Se não trouxerem elásticos (que foram para as fisgas...[}:)]) é que trancam logo isto [}:)][}:)]

manda vir...á vontade ;).

MGomes, essa vai ao passeio de TTorres?

Hummm, num sei, se calhar nessa altura já não está na garantia :D:D:D

A mim pouco me importa se tem garantia ou livro de revisões...:D :D

A mim a garantia importa. Tem que me garantir que se porta bem [}:)][}:)]

Ou mal, dependendo dos pontos de vista. [}:)] [:p]

eh pá, este tópico está a baixar de qualidade.
até já metem fotografias do gajos, com bonés na cabeça, encostados a BMW's pintados com as cores do arco íris?!

citação:Originalmente colocada por jonibigud

eh pá, este tópico está a baixar de qualidade.
até já metem fotografias do gajos, com bonés na cabeça, encostados a BMW's pintados com as cores do arco íris?!

Bolas pá, tu olhas para tudo ao pormenor...eu nem vi que era um gajo, nem tão pouco um BMW e muito menos as cores do arco íris. [}:)] [:p]

Voltar
Superior