underground
New member
1º - Skoda
2º- Focus SW Nova
3º- C-Max Trend
2º- Focus SW Nova
3º- C-Max Trend
Tanto a 307 como a Octavia me parecem baratas!
Ainda há pco tempo uma pessoa conhecida comprou uma 307 SW 1.6 HDi por 20 ou 21mil€ c/40mil kms de 2005...
E a Octavia de Jan2007 a descer 5mil€?! Deve ter já bastantes kms ou algum problema... Ou simplesmente foi engano!
Em todo o caso... Tb sou adepto do novo, a ñ ser q haja opções de serviço c/0 kms ou perto disso... Ptt, iria provavelmente p/a Focus, pq tem + equipamento e é + barata q a C-Max! A C'eed SW chega em Setembro por cerca de 25mil€ na versão + equipada... É caso de veres se compensa!
1- Skoda Octavia
2- Peugeot 307 SW
3- Ford Focus SW
já agora, o que é o Pack Fumador?? isso dá-te jeito? fumam?
Pois, vou checka-las quando chegarem ao stand porque realmente estão muito baratas.
Olha, consegues-me dizer o preço da C'eed SW 1.6crdi LX?
uma expectativa pelo menos? []
Venha o Skoda.
É mais sólido enquanto conjunto, ultra espaçosa, bem equipada, motor fiável e recente.
Mas eu prefiro sempre o novo ao usado.
O que é que tu preferes?
Nope. ninguém fuma felizmente. Acho que é uns cinzeiros e cosias dessas.... enfim, uma merdinha de 10 euros.
Venha o Skoda.
É mais sólido enquanto conjunto, ultra espaçosa, bem equipada, motor fiável e recente.
Mas eu prefiro sempre o novo ao usado.
O que é que tu preferes?
Conjunto sólido ??? Porquê ? os outros não são ??
Espaçosa ? e a C-Max e 307 não são ?
Motor fiavel... ok tudo bem, mas o HDI também é
Motor recente .... ? hein =?
Só por curiosidade, a 307 de 2005 já tem o restyling nao tem?
é que vejo umas com e outras sem....
Se foi nesse ano, foi a partir de que mês?
A C-Max para transportar 4 pessoas é fantástica, mais do que isso já é pedir demais!
O 1.9 TDi é relativamente recente e nada tem a ver com o antigo 1.9 TDi de 100/110cv.
O HDi também é muito fiável, mas de acordo com os dados possuo não bate o 1.9 105.[]
Realmente se quisermos fiabilidade vamos masé ter com o 2.0 HDI 90/110 []
Mas o TDI 105cv tem razões para ser mais fiavel que o HDI 136cv, pois é 8v, e está menos esticado...
O 1.9 TDi 105cv é uma evolução (constante) do 1º TDi de 90cv, q remonta aos idos de 93... Tem + q provas dadas, fiabilidade indiscutível! O 1.6HDi é bem + jovem, mas pela "dispersão" q esse motor tem, p/lá caminha em termos de durabilidade e fiabilidade!
O bloco tem muitas, mas muitas alterações face ao bloco original...[]
Daí eu ter dito evolução constante...[]