5 minutos de Jazz

Gak

New member
Desculpem-me por este "short" topic. Mas já tendo corrido um bom bocado do Google sem frutos, lembrei-me a ver se alguém daqui me consegue dar umas pistas. Será é praticamente apenas para quem conhece o programa da Antena 1.

Conseguem-me dizer o nome Artista/Música do tema de abertura?

Cheira-me que deve ser algo icónico, mas aos anos que já tomei este gosto musical, ainda não me cruzei com tal música...

:sh)

Olá!

Sim, conheço o programa, ele próprio um icon, mas n me estou a lembrar de onde saiu o raio da música...
Talvez tentando a própria estação.

Já ando atrás dela há uns tempos. E ouvi-a hoje num bar do tipo, completa - resultado: quero adquirir a obra onde estiver inserida!

Já andei a calcorrear o site da RDP e nada...

15 segundos de google levaram-me a isto

http://www.jazzportugal.ua.pt/web/contactos.asp?lg=pt

portanto pergunta ao próprio José Duarte que com toda a certeza te responde

[;)]

MCunha

10 segundos de Google levaram-me a essa página, 5 segundos levaram-me a olhar para a zona "contacto", e outros 5 segundos levaram-me ás minhas recordações onde já anteriormente enviei e-mails a outros responsáveis de programas. E de onde, regra quase geral, raramente se obtém resposta. E julgo até que fosse mais "eficaz" fazê-lo pelo site e contacto do programa em si.

Mas agradeço apesar de tudo a rua resposta. Já considerada, e por isso antes de tomar tal decisão decidi arriscar e perguntar na zona de off topic se não haveria eventualmente alguém que conheça a música.

"Lou's Blues" do Lou Donaldson

Muito obrigado!

[;)]

Última edição:
Voltar
Superior