citação:Originalmente colocada por everlast
Não queria acreditar! Hoje vi um BMW 530d de 2003 com pneus Nokian montados. Notei que o desenho dos pneus era pouco normal para carros topo de gama e fui ver e eram uns miseráveis Nokian. Será que pode ser uma explicassão sobre os aquasplaning que os BMW andam a sofrer?
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
Não queria acreditar! Hoje vi um BMW 530d de 2003 com pneus Nokian montados. Notei que o desenho dos pneus era pouco normal para carros topo de gama e fui ver e eram uns miseráveis Nokian. Será que pode ser uma explicassão sobre os aquasplaning que os BMW andam a sofrer?
E porque não ter já outro conjunto de pneus que não os de origem?[8)]
citação:Originalmente colocada por fapoc
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
E porque não ter já outro conjunto de pneus que não os de origem?[8)]
A questão não é de o conjunto não ser de origem, a questão é serem uns pneus baratos/maus....
é que quem compra um 530d em principio deve ter dinheiro para montar uns bons pneus. Eu pelo menos penso assim!
é que quem compra um 530d em principio deve ter dinheiro para montar uns bons pneus. Eu pelo menos penso assim!
citação:Originalmente colocada por pontopt
Tinha ideia que a Nokian era uma boa marca... Inclusive, acho que já vi publicidade a ela na EuroSport.
citação:Originalmente colocada por rpalma
citação:Originalmente colocada por pontopt
Tinha ideia que a Nokian era uma boa marca... Inclusive, acho que já vi publicidade a ela na EuroSport.
A nokian é uma boa marca, perguntem aos taxistas que eles dizem se é ou não!!
A ideia que tenho é que os pneus nokian se adaptam melhor a carros pesados RWD do que a carros mais leves FWD, e digo isto porque tenho umas boas dezenas de milhar de KMs feitos com mercedes classe E com pneus Nokia e depois Nokian e só posso dizer bem deles, agora num carro mais leve já não sei...