535D com/sem Pack M

535D com/sem Pack M

• Com Pack M

Votos: 68 70,8%
  • Sem Pack M

Votos: 28 29,2%

• Total de eleitores
    96
Eu tenho um familiar que em principio vai comprar o novo F10 35d cá em Portugal full extras mesmo e se vos dissesse o preço acho que, tal como eu, trepavam às paredes [:D]

Principalmente no F10, nada de pack M. Por ex, no S1 ou S3, se não colocasse Pack M era pelo menos obrigatória a suspensão desportiva, mas acho que o S5 merece uma suspensão confortável e não desportiva e penso que devem partilhar a minha opinião e não preciso de explicar [:)] [;)]

Sem Pack M.

Qualquer dia e com a mania que há de o meterem em todos os BMW, não conhecemos as versões "normais".

E por outro lado, há tanta coisa boa na longa de lista de opcionais da BMW... [br:)]

Eu tenho um familiar que em principio vai comprar o novo F10 35d cá em Portugal full extras mesmo e se vos dissesse o preço acho que, tal como eu, trepavam às paredes [:D]

Principalmente no F10, nada de pack M. Por ex, no S1 ou S3, se não colocasse Pack M era pelo menos obrigatória a suspensão desportiva, mas acho que o S5 merece uma suspensão confortável e não desportiva e penso que devem partilhar a minha opinião e não preciso de explicar [:)] [;)]

Full extras num BMW é obra. A lista de extras tem várias páginas!

Full extras num BMW é obra. A lista de extras tem várias páginas!

E se eu disser que o orçamento é de 150.000€ ?

Mas tens razão, é quase impssível um Bmw ou um MB serem Full extras e eu até sou contra dizerem full extras e c mts extras, mas neste caso, aproxima-se muito do full [;)]

E se eu disser que o orçamento é de 150.000€ ?

Mas tens razão, é quase impssível um Bmw ou um MB serem Full extras e eu até sou contra dizerem full extras e c mts extras, mas neste caso, aproxima-se muito do full [;)]

Pelo teu post percebi que o orçamento seria alto e que daria para ser quase full extras.. [;)]

Eu já ficava feliz com um 520d quase de base [:D]

Então não é full-extras [:)][:)][:)][:p][:p]

Vá, estou a brincar.[:D]
Este tema do ser ou não full extras é bastante... digamos... cómico.[:)]

Pelo teu post percebi que o orçamento seria alto e que daria para ser quase full extras.. [;)]

Eu já ficava feliz com um 520d quase de base [:D]

Eu acho que dava para um full extras, mas parece que as pessoas não ficam tão espantadas com o valor. Eu fiquei parvo com a reacção do meu pai, encarou com tanta naturalidade [8b] mas também ele não pode falar muito [:D]

Diz ao senhor para se deixar de histórias e ir buscar um 740d Individual e ainda tem 30'000€ para gastar em extras.

150'000 num S5 que blasfémia. [:D]

Isso era a ideia inicial, mas depois de medições, teve de ser deixado de parte. E como só compra bmw's, o S5 é a única opção viável :sh)

Já agora, por estes valores, que carros de dimensões iguais/inferiores há, diesel, que poderão ser uma alternativa?

Então não é full-extras [:)][:p]

Vá, estou a brincar.[:D]
Este tema do ser ou não full extras é bastante... digamos... cómico.[:)]

Sim, eu participei num tópico que existiu recentemente sobre este assunto e só conheço um carro full extras mesmo que é o do meu pai.

Eu votei no pack M.
Sem duvida torna o carro mais bonito, na minha opinião. Que prefiro um carro mais dinamico e menos "pudim" como costuma dizer o Clarkson.
Além de ficar mais "jovem" e menos "velho".
Gosto de sentir a estrada. Sofas só em casa.

Isso era a ideia inicial, mas depois de medições, teve de ser deixado de parte. E como só compra bmw's, o S5 é a única opção viável :sh)

Já agora, por estes valores, que carros de dimensões iguais/inferiores há, diesel, que poderão ser uma alternativa?
.

Abre o tópico que a malta ajuda-te nisso.

Tenta saber as características exactas (segmento, nº de lugares, portas, carrinha ou não), para o pessoal não te começar a recomendar Gallardos em segunda mão ou 911 [:D].

Abre o tópico que a malta ajuda-te nisso.

Tenta saber as características exactas (segmento, nº de lugares, portas, carrinha ou não), para o pessoal não te começar a recomendar Gallardos em segunda mão ou 911 [:D].

Não vou esta a abrir um tópico só por isso [;)]

Basicamente é um "chefe de família", tem de ser diesel, 4/5 portas e o essencial é que as dimensões sejam iguais ou inferiores ao do S5 F10...Eu já pensei no Cayenne mas acho que é maior :sh)

Sinceramente desconhecia a existencia do pack M 2010 para a serie 5, ate aqui.

bmwf10msportsfront.jpg

bmwf10msportsrear.jpg

bmwf10msportswheel.jpg

É isto?
N deixa de ser bonito mas é relativo escolher ou nao, pela maioria dos motivos ja descritos.
Boa sorte na escolha e boa compra.

Voltar
Superior