535d não massacra EVO VIII

citação:Originalmente colocada por v7

Será ? achas que a maioria das pessoas que conduz de facto dá importância à condução pura e dura ?

Julgo que as mulheres não dão, quanto mais facil melhor

Os homens de 50/55 para cima idem

Muitos dos outros também...

se calhar uma boa parte dos membros deste fórum, ainda vivem no "mundo da fantasia"
E se calhar, um deles és mesmo tu... [:p]

Quando tiveres dados para apoiar essas "estatísticas" a malta conversa.;)

citação:Será ? achas que a maioria das pessoas que conduz de facto dá importância à condução pura e dura ?

Julgo que as mulheres não dão, quanto mais facil melhor

Os homens de 50/55 para cima idem

Muitos dos outros também...

se calhar uma boa parte dos membros deste fórum, ainda vivem no "mundo da fantasia"

será...eu tenho 27 anos moro na minha casa e ninguem me paga a gasolina, e quando me quero divertir prefiro um 330i a um 330d, se for para fazer Lisboa-Porto ÀS MINHAS CUSTAS...prefiro o 330D, se for para um Track Day quero um 330i...é dificil de perceber??[8][8]

citação:Originalmente colocada por Vieira

mete lado a lado carro a diesel e um a otto...ambos a rondar os 150 cv por exemplo..ambos com 2000 cc ou nao...(nem vou entrar em pormenores de condução) e o diesel obviamente terá prestaçoes similares ao otto..e gasta mt menos.. pra mim isto é eficacia.

Mas isso sempre foi assim. Se os Diesel não fossem mais eficazes(económicos), não teriam qualquer razão de ser!
como disse anteriormente.. os motores diesel trazem hoje em dia em todos os modelos uma grd dose de higtech( esta banalizado o turbo intercooler comom rail etc..) coisa que os otto nao trazem, kts tem motores como o evo.. ou onda s2000.
Qual "higtech", qual carapuça! Os Diesel têm isso tudo porque sem isso seriam umas lesmas! Ainda falas dos S2000? Esses sim, têm tecnologia com que os Diesel nem sonham (a começar pelo sistema de variação de válvulas que até os 1ºs Yaris tinham).;)

o local onde nasces muda as caracteristicas do carro que conduzes obviamante.. se morasses em africa querias um jipe provavelmente..se morasse nos states provavelmente ja tinhas ouvido falar de diesel e pouco mais sabias.. aconselho-te a viajar.
Esse deve ser dos argumentos mais imbecis que já vi por aqui (e olha que já vi bastantes...)[:p]
Nem iria tão longe. Aconselho-te a... ler!

idependentemente do combustivel.. acima de tudo gosto de carros

Olha que ninguém diria.
:D:D:D

citação:Originalmente colocada por Lucky Luke

mete lado a lado carro a diesel e um a otto...ambos a rondar os 150 cv por exemplo..ambos com 2000 cc ou nao...(nem vou entrar em pormenores de condução) e o diesel obviamente terá prestaçoes similares ao otto..e gasta mt menos.. pra mim isto é eficacia.

Mas isso sempre foi assim. Se os Diesel não fossem mais eficazes(económicos), não teriam qualquer razão de ser!
como disse anteriormente.. os motores diesel trazem hoje em dia em todos os modelos uma grd dose de higtech( esta banalizado o turbo intercooler comom rail etc..) coisa que os otto nao trazem, kts tem motores como o evo.. ou onda s2000.
Qual "higtech", qual carapuça! Os Diesel têm isso tudo porque sem isso seriam umas lesmas! Ainda falas dos S2000? Esses sim, têm tecnologia com que os Diesel nem sonham (a começar pelo sistema de variação de válvulas que até os 1ºs Yaris tinham).;)

o local onde nasces muda as caracteristicas do carro que conduzes obviamante.. se morasses em africa querias um jipe provavelmente..se morasse nos states provavelmente ja tinhas ouvido falar de diesel e pouco mais sabias.. aconselho-te a viajar.
Esse deve ser dos argumentos mais imbecis que já vi por aqui (e olha que já vi bastantes...)[:p]

idependentemente do combustivel.. acima de tudo gosto de carros

Olha que ninguém diria.
:D:D:D

pelo teu nick entretanto até a palha e melhor que o diesel... :D :D :D

A verdade é que o diesel anda a ganhar aos gasolina, no ponto mais importante de todos ---> Vendas</u>

Além disso ainda dá para um chefe de familia, a caminho do Algarve com a familia numa pacata berlina familiar fumarolas, dar um "aviamento" num EVO (um dos icones dos street-racers) quando passa pela PVG :D:D:D

Bem, se todos os componentes que se estudam e utilizam para "auxiliar" as motorizações não são evoluções tecnológicas e dignas de registo pelo tempo e dinheiro dispendida a aperfeiçoa-las e aplica-las, então para quê comprar um telemovel com Camara de 2 megapixeis, internet,... tb não é high-tec... eles funcionam na mesma para as chamadas...os computadores tb não é high-tec terem processadores e memorias cada vez melhores, eles funcionam na mesma, mas são "lesmas"...

Claro que são evoluções tecnológicas.

Sobre isso acho que há poucas dúvidas
Não são é maiores que nos Otto, por muito que vos custe... [:p]

E se continuam a insistir no contrário, venham elas, que ainda não deram nenhum exemplo...[|)]

A verdade é que o diesel anda a ganhar aos gasolina, no ponto mais importante de todos ---> Vendas</u>

Além disso ainda dá para um chefe de familia, a caminho do Algarve com a familia numa pacata berlina familiar fumarolas, dar um "aviamento" num EVO (um dos icones dos street-racers) quando passa pela PVG :D:D:D

Um Biturbo Diesel de 3.5L contra 1 carro com uma ponta miserável? Belo exemplo. Sim senhor...[:p]

n percebo onde esta o ridiculo neste pensamento,axo q é logico.

Um Biturbo Diesel de 3.5L contra 1 carro com uma ponta miserável? Belo exemplo. Sim senhor...[:p]

2993cc ;)

citação:Originalmente colocada por Gavela

2993cc ;)

Seja. Contra 2.0?[:p]

E se por exemplo a comparação fosse justa para começar[?]

Que tal um "335i vs 335d" ?

Será que este exemplo já vos consegue abrir os olhos ?
É que comparar carros tão diferentes só pode levar a conclusões erradas...[xx(]

citação:A verdade é que o diesel anda a ganhar aos gasolina, no ponto mais importante de todos ---> Vendas

Além disso ainda dá para um chefe de familia, a caminho do Algarve com a familia numa pacata berlina familiar fumarolas, dar um "aviamento" num EVO (um dos icones dos street-racers) quando passa pela PVG

e se o outro chefe de família for num M5???[:p][:p][:p]

O pessoal defende aqui os otto como se tivesse a defender a honra :D:D

Pelo contrário. O que se passa é que "o pessoal aqui" defende o indefensável: concretamente, que os Diesel são mais avançados tecnicamente que os Otto, o que não só não é verdade, como ainda não vi qualquer argumento minimamente válido a apoiar a pretensão.[:p]

Voltar
Superior