535d não massacra EVO VIII

citação:Originalmente colocada por v7

Numa situação excepcional sim, na normalidade não.

Se fores com outras pessoas no carro e andares a fazer reduções na AE pensam logo que não sabes conduzir ou então que te estás nas tintas para uma condução suave e civilizada.
Mas tu preocupas-te com o que os outros pensam da tua condução?!

É que pelo que tens demonstrado até agora, ninguém diria...[:p]

citação:Originalmente colocada por manucas
"Quem o usa é porque consegue extrair muito mais potência de um motor, recorrendo à sobrealimentação."

Fantastico, consegues perguntar e responder na mesma página!...
Para que é que precisas de perguntar tantas coisas aos outros users?
A única coisa que peço é que fundamentem as afirmações.[:p]

E a propósito: continuo à espera da tua definição de "Otto e Diesel equivalentes".[|)]

Saliento, como disse atrás, que o melhor carro que tive foi a gasolina mas tb salientei que preferia os diesel por razões economicas, sendo que os motores actuais não são amorfos e são capazes de dar "pica", apesar de acabarem às 4000 e pouco, como é o exemplo do 330D (não conheço o 500). Mas faço-te a pergunta ao contrário, para perceberes o meu ponto de vista: como é que um entusiasta, esquecendo as rotações e ronco caracteristico e não podendo por de lado a componente financeira, pode optar por um otto quando tem um diesel que faz só + 1 seg 0-100 e tem a mesma vel maxima, com recuperações similares?" Pag 15 deste tópico
Mas achas mesmo que alguém está minimamente interessado em saber as tuas preferências?!:D:D:D Não é disso que trata o tópico, caso ainda não tenhas reparado...[8)]

citação:Originalmente colocada por Lucky Luke

Saliento, como disse atrás, que o melhor carro que tive foi a gasolina mas tb salientei que preferia os diesel por razões economicas, sendo que os motores actuais não são amorfos e são capazes de dar "pica", apesar de acabarem às 4000 e pouco, como é o exemplo do 330D (não conheço o 500). Mas faço-te a pergunta ao contrário, para perceberes o meu ponto de vista: como é que um entusiasta, esquecendo as rotações e ronco caracteristico e não podendo por de lado a componente financeira, pode optar por um otto quando tem um diesel que faz só + 1 seg 0-100 e tem a mesma vel maxima, com recuperações similares?" Pag 15 deste tópico
Mas achas mesmo que alguém está minimamente interessado em saber as tuas preferências?!:D:D:D Não é disso que trata o tópico, caso ainda não tenhas reparado...[8)]
Definições, só na wikipedia, onde vais buscar as tuas fontes de "conhecimento"...
Deves passar mto tempo distraido no "saloon", pq os meus posts sempre foram em função das minhas preferencias (Como todo o forum em geral, se te desses ao trabalho de ler em vez de mandares boquinhas ridiculas) ou contactos c alguns dos carros que aqui falaram e não sabedoria de algibeira, mandada cá para fora como se fossem verdades absolutas... E se os meus comentarios não te interessam, só tens que ler (ou não) e passar à frente... é só picar o cavalo...

Definições, só na wikipedia, onde vais buscar as tuas fontes de "conhecimento"...
Deves passar mto tempo distraido no "saloon", pq os meus posts sempre foram em função das minhas preferencias (Como todo o forum em geral, se te desses ao trabalho de ler em vez de mandares boquinhas ridiculas) ou contactos c alguns dos carros que aqui falaram e não sabedoria de algibeira, mandada cá para fora como se fossem verdades absolutas... E se os meus comentarios não te interessam, só tens que ler (ou não) e passar à frente... é só picar o cavalo...
Então porque insistes no offtopic?[|)]

Seja como for, se te deste ao trabalho de consultar a Wikipedia, já não se perdeu tudo.:D Pode até ser que começem a aparecer posts com conteúdo!;)

Então porque insistes no offtopic?[|)]

Seja como for, se te deste ao trabalho de consultar a Wikipedia, já não se perdeu tudo.:D Pode até ser que começem a aparecer posts com conteúdo!;)
Em quase todos os leilões de carros há os "bufos", que é aquela malta que nem percebe grande coisa mas que vai para lá licitar, só pelo prazer de se meter no meio ou então para inflacionar os preços, sem que saiba necessariamente o que faz.
Tu fazes-me lembrar esses tipos, e se não fosse o facto de não sair dos teus comentarios nada aproveitavel, diria que pertences à AutoHoje, e estás por aqui só para fazer render o peixe... deves ganhar à pagina. E, para não te mandar para o..."far oeste", é a ultima vez que me dou ao trabalho de te responder

Os senhores Lucky Luke e manucas já voltavam ao assunto do tópico em vez de estarem com picardias sem qualquer espécie de valor acrescentado. Se estão a ter prazer nisso, façam-no noutro local que não o fórum, ok?
Obrigado pela compreensão.

Sabes perfeitamente do que estou a falar... e talvez também saibamos mais sobre ti do que tu julgas. Por isso... ;)
Também há certas decisões que nós podemos tomar em relação a ti. ;)

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Sabes perfeitamente do que estou a falar... e talvez também saibamos mais sobre ti do que tu julgas. Por isso... ;)
Não. Não sei do que estás a falar. Se queres dizer alguma coisa, diz.[|)]
Quanto às vossas "decisões", são-me perfeitamente indiferentes, como já deves ter percebido!;)

Quanto às vossas "decisões", são-me perfeitamente indiferentes, como já deves ter percebido!;)

Só se não gostares do Forúm...

citação:Originalmente colocada por Arturval

Só se não gostares do Forúm...
Porque carga de àgua?![|)]

20061113142011_Back on Topic.jpg

Agradeço que voltem ao tema do tópico, ou o mesmo será encerrado temporariamente para edição.

parabems a todos,
axo que nunca vi um topico com tantas paginas com akilo que posso considerar como ***** EM QUANTIDADES INDUSTRIAIS
embora muitas foram aqueles que no meio disto tudo tenham dito algums factos que podem ser provados e comprovados cientificamente.
meus amigos todos visionamos o mesmo video.
e para quem tem algums mesmo que poucos conheçimentos sobre o mundo automovel, como e o meu caso onde e que esta a surpresa......
no evo que dá uma bom baile em arranque a um bmw a gasoleo com a mesma potencia em cv e com mais cerca de 450kg (ou coisa parecida), ou no bmw que sem limitador e com uma caixa longa passa em velocidade de ponta por um carro que foi desenhado e contruido com o intuito de ser tremendamente eficaz e rapido em traçados sinuosos?????
alguem me pode no meio disto tudo dizer qual e a surpresa.......

citação:Originalmente colocada por k_l_m

parabems a todos,
axo que nunca vi um topico com tantas paginas com akilo que posso considerar como ***** EM QUANTIDADES INDUSTRIAIS
embora muitas foram aqueles que no meio disto tudo tenham dito algums factos que podem ser provados e comprovados cientificamente.
meus amigos todos visionamos o mesmo video.
e para quem tem algums mesmo que poucos conheçimentos sobre o mundo automovel, como e o meu caso onde e que esta a surpresa......
no evo que dá uma bom baile em arranque a um bmw a gasoleo com a mesma potencia em cv e com mais cerca de 450kg (ou coisa parecida), ou no bmw que sem limitador e com uma caixa longa passa em velocidade de ponta por um carro que foi desenhado e contruido com o intuito de ser tremendamente eficaz e rapido em traçados sinuosos?????
alguem me pode no meio disto tudo dizer qual e a surpresa.......

nao les-te o as paginas todas...??????

a surpresa é que é um diesel :D

Voltar
Superior