535d não massacra EVO VIII

Parece-me que apesar de ir muito depressa, o Sr. do AMG vai numa excelente AE com pouco trânsito.

É diferente de ir na PVG a fazer ultrapassagens pela direita a terceiros não envolvidos.

Sim, porque não é o ir a 260 na PVG só por si que faz de alguém "criminoso" ou irresponsavel, a questão é as condições em que se faz isto.

P.S.: Acredito que haja algumas preoccupações de segurança.

citação:Originalmente colocada por v7

É diferente de ir na PVG a fazer ultrapassagens pela direita a terceiros não envolvidos.

O que é que interessa se estão envolvidos? Se é possível passá-los pela direita, é porque estas vâo em transgressão.[|)]

Ele é que parece que quer obrigar o pessoal a passá-lo pela direita...[:p]

Por partes:

- A possibilidade de ultrapassar pela direita significa que o ultrapassado vai em transgressão.

- Ainda assim ultrapassar pela direita parece-me perigoso porque pode assustar o ultrapassado.

Por partes:

- A possibilidade de ultrapassar pela direita significa que o ultrapassado vai em transgressão.

- Ainda assim ultrapassar pela direita parece-me perigoso porque pode assustar o ultrapassado.
Ok. Assim já está mais claro! ;)

Acordar. Queres dizer! :D:D:D:D

Não seria um carro que comprasse, porque não gosto nada estéticamente.

Mas de todos os carros em que andei, o que tinha maior aceleração foi o EVO V. Pelo que tenho muito "respeitinho" por eles. São autênticos devoradores de alcatrão.

Creio que este EVO VIII é dos menos "selvagens" ;)

citação:Originalmente colocada por Bruno4646

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

Mais um video emocionante (NOT)

qual e' a surpresa? JA se estava a ver que o EVO seria bom para o arranque e que o 535d iria mostrar o seu poder nas velocidades mais altas.

Alguém que me entende... O resultado era mais que previsivel.

Eu apenas não entendo é pq raio é que há de ser o Bmw que massacra o evo se ambos ganham no que era suposto ganhar... Mas ok.

Disseste tudo.

ya mas aqui o pessoal quer tanto distorcer a verdade que só falta vir ai um user dizer que o bmw ganhou no arranque e perdeu em ponta

Não seria um carro que comprasse, porque não gosto nada estéticamente.

Mas de todos os carros em que andei, o que tinha maior aceleração foi o EVO V. Pelo que tenho muito "respeitinho" por eles. São autênticos devoradores de alcatrão.

Creio que este EVO VIII é dos menos "selvagens" ;)

concordo.
por acaso no seu habitat natural (nos ralis) acho-o dos mais bonitos... mas no dia dia nem por isso.. admiro por curvar da maneira que curva..qualquer um nakele carro sente-se um grande piloto.. mas se dá um "ecran azul" na electronica.. hehehe back to reality!

Destes carros do "azeite" o que mais gosto ainda é o Subaru.

Acho a "banda sonora" muito boa e a estética um bocadinho menos má.

Voltar
Superior