Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
um evo declara 245 de velocidade real,o 320 de cerca de 225 e mesmo assim dá luta?citação:Originalmente colocada por Taveirada
Só eu é que percebi que o 320d dá luta em ponta... acredito.
Um 320d em sexta às 1000rpms dá 54.4km/h. se o evo pouco passar dos 245... dá luta... ou qual é a vossa definição de "dá luta"? Dár luta não é dar arreio nem ganhar! é dar luta...
Nota: o 530d dá 68km/h a 1000rpms em sexta... o que dá a modica quantia de 306km/h às 4500rpms. Simples matemática.
Isto são pontas teoricas, não implica que na prática se chegue a esta velocidade... mas pelo que percebi do video é esta ponta que se tenta falar.![]()
citação:Originalmente colocada por v7
Eu acho que o VII e o XIX</u> são muito bons.
Mas dificilmene me apanhavam com um carros desses [xx(]
Há muitos carros que gastam mais do que o Evo e muitissimos com melhor banda sonora.
citação:Originalmente colocada por Lucky Luke
Há muitos carros que gastam mais do que o Evo e muitissimos com melhor banda sonora.
Ah isso é que não há![]
E os poucos que gastam mais que o EVO têm desempenhos assinalavelmente melhores!![]()
deixa-me discordar[citação:Originalmente colocada por v7
Por partes:
- A possibilidade de ultrapassar pela direita significa que o ultrapassado vai em transgressão.
- Ainda assim ultrapassar pela direita parece-me perigoso porque pode assustar o ultrapassado.
oh malta...a andar a estes ritmos, quem é que está minimamente preocupado com consumos?citação:Originalmente colocada por Lucky Luke
E os poucos que gastam mais que o EVO têm desempenhos assinalavelmente melhores!![]()
citação:Bernie Posted - 03/11/2006 : 02:07:17
O 320d dá os 245km/h se tiver parado a fazer rodagem numa maquina reais nunca na vida..
citação:Originalmente colocada por Eliselotus
oh malta...a andar a estes ritmos, quem é que está minimamente preocupado com consumos?
Ainda não entendi onde achas que me contradizes... [citação:Originalmente colocada por Bernie
citação:Originalmente colocada por Lucky Luke
Ah isso é que não há![]
Olhe que nao, olhe que nao...
Se o evo8 for tao bebado que o evo6...
Só em termos de comparacao, andei ao lado num m5 dos novos e a andar bastante bem (modo M) e fizemos consumoS na casa do 26litros..
O Evo X provavelmente será a diesel [] senão nem sequer conseguem vender o número de unidades que permite a homolegação.
Talvez assim passe a ter consumos mais comedidos e quem sabe dar mais luta aos 35d [8D]
A potência tb![citação:Originalmente colocada por v7
A grande vantagem dos binários altos é lidar com subidas com alguma indiferença.
citação:Lucky Luke
Rookie
310 Posts
Colocado - 03/11/2006 : 10:40:09
--------------------------------------------------------------------------------
citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por v7
O Evo X provavelmente será a diesel senão nem sequer conseguem vender o número de unidades que permite a homolegação.
Talvez assim passe a ter consumos mais comedidos e quem sabe dar mais luta aos 35d
Tu é que deves estar a inalar demasiados fumos Diesel!
Editado por - Lucky Luke em 03/11/2006 10:40:23
Repara que cada vez mais há dieseis com caracteristicas/tendências desportivas. Claro que dizer agora que um EVO será a diesel parece uma "heresia" mas daqui a uns anos quem sabe ? até porque acredito que mais tarde ou mais cedo o diesel também comece a ser protagonista nos rallies.