6º Almoço AHO (Para quando??)

Braz

New member
Então pessoal, desta vez ninguém se chega à frente para marcar um almoço? Os outros eram marcados uma semana depois de se ter ido a um e desta vez não há marcações, por que carga de água??

Bamos lá carago!! Toca a marcar aí uma data! :)

Pessoalmente, dá-me mais jeito lá para Outubro/Novembro, pois este mês vai ser curto de dinheiro..... e está a começar apenas hoje... [xx(]

Vamos lá a ver se ideia da Mealhada volta à baila...

Tinha preferência por finais de Outubro, inicios de Novembro - mas sujeitar-me-ei à decisão da maioria claro...

Se é para agregar o máximo de pessoal proponho Leiria, Pombal e (porque não?) Mealhada.

em outubro e boa altura.....
o joel fax anos nessa altura e podiamos aproveitar a ocasiao...
kuanto a lugar... porke nao vamos po alentejo????
ai uma regiao à beira-mar ou ao pe dum kartodromo:)

citação:Originalmente colocada por srac

em outubro e boa altura.....
o joel fax anos nessa altura e podiamos aproveitar a ocasiao...
kuanto a lugar... porke nao vamos po alentejo????
ai uma regiao à beira-mar ou ao pe dum kartodromo:)
Não preciso dizer nada pois não?

[^][^][^][^]

Liberalitas Julia!!!!!!!!!!!

Bem ,malta, há um restuarante espectacular aqui a 10 metros da minha porta, tem uns karts bons,a comida é gratuita, há transporte de avião a jacto gratis de qualquer ponto do país, ha actividades radicais, TT , ca . de 300 pratos diferentes á escolha (todos prontos a servir)...
Ok, ok, estou a desconversar, não é?
Por que será? [8)]

Neste momento, haverá 2 hipóteses.

Uma é Évora. Está na altura de desenjoar do centro do país e temos a hipótese de usufruir de uma bela cidade, com um excelente kartódromo e a perspectiva de comermos bem no próprio kartódromo.

A outra será Mira D'Aire. Não consigo é garantir os karts porque existe sempre um entrave que é o facto de ter de adiantar muito dinheiro para se reservar o kartódromo.

De qualquer forma, creio que será possível fazer as duas coisas, obviamente espaçadas no tempo.

Abraços

Voltar
Superior