707.pt

Charger144

Well-known member
https://707.pt

Este site é de extrema utilidade. Muitos de vocês já devem conhecer, mas haverá sempre os mais desavisados que andam a pagar chamadas a 0.10€ ou 0.25€ o minuto, por vezes sem dar conta.

Este site basicamente tem números locais que sustituem grande parte dos 707 que estão tão "na moda" para qualquer serviço de apoio ao cliente.

Acreditem que se usarem muitas linhas destas, vão poupar uns bons trocos. No meu caso pessoal, acho que consigo deixar de gastar uns 10€ ou mais por mês em chamadas estúpidas.

P.S. isto não é spam, nem eu tenho nada ver com o site em causa. Só acho que um site deste género merece ser divulgado o máximo possível.

eu há muito que tenho bloqueado na operadora nºs de chamadas de valor acrescentado, logo nem deixa ligar para esse 707 e outros do género, já mesmo para evitar contas absurdas ou ser apanhado na curva com esquemas...

existe sempre nº alternativo para serviços sem ser o nº 707 de valor acrescentado...

Lembro-me de chamadas caríssimas para a TAP...

707, sem alternativa e cheguei a estar +30min em espera, chamadas de +5€... :sh)
Cá para mim é estratégia para ganharem uns cobres, vergonhoso.

Se acham que isso é caro, leiam as condições da Via Verde.

Chamadas taxadas ao segundo [:D]

3Ky9NFV.png

Se acham que isso é caro, leiam as condições da Via Verde.

Chamadas taxadas ao segundo [:D]

3Ky9NFV.png

Isso é normal. Pagas aquele valor pelo primeiro minuto, quer uses o minuto todo ou não. A partir daí, continua a ser aquele valor por minuto, mas só pagas os segundos que usares.

Isso é normal. Pagas aquele valor pelo primeiro minuto, quer uses o minuto todo ou não. A partir daí, continua a ser aquele valor por minuto, mas só pagas os segundos que usares.

Exacto, taxado ao segundo é mais justo, de outra forma 1:01s seria taxado como 2 minutos.

Julgo que o CHB estava a fazer confusão com ser 0,25€/60segundos ou 0,25€x60segundos, ou seja, ser aquele valor por segundo :confused:

Testei com o 707200100 e depois pelo nome da entidade.

Procurei no Google e isso é o número do Benfica, certo?

Quando são números que pouca gente liga, é natural que não haja na base de dados. Este site funciona numa base de cooperação dos utilizadores. Se descobrires o número fixo que substitui esse, podes enviar para lá e eles adicionam à BD.

P.S. Já agora, o número é o 217219500

Já enviei para lá este, vamos ver se eles atualizam

Última edição:
usem os numeros que eles dão para chamadas no estrangeiro ou em roaming.

tenho feito várias vezes.

uns dá outros não.

Já conhecia há algum tempo e já se revelou útil.
Provavelmente à pala desse site (e de uma reportagem do Contas Poupança), algumas empresas já bloquearam os números normais e agora só as consegues mesmo contactar através do 707.

Leiam os comentários presentes nos números. A quantidade de gente a pensar que está a falar com as empresas... [:D][:D]:sh)

Leiam os comentários presentes nos números. A quantidade de gente a pensar que está a falar com as empresas... [:D][:D]:sh)

É quase inacreditável o nivel de azelhice de algumas pessoas no que diz respeito a assuntos online.

Eu por exemplo faço a gestão de um ou outro site (esse 707.pt não está incluído, juro [:D]) e por vezes recebo emails de pessoas a expor casos de empresas com as quais tenho parceria publicitária, e nesses emails as pessoas mencionam tudo, desde detalhes dos problemas que têm a dados pessoais, morada, número do cartão de cidadão, etc etc. Cheguei a receber um email de um cidadão com movimentos bancários!!
Tenho de ser eu a alertá-las para não revelar essas informações...

E acredita que os sites em causa tem pouco ou nada a ver com as empresas em si. Por vezes nem consigo perceber como as pessoas associam uma coisa à outra.

Voltar
Superior