9.45= ??

Pois o 911_turbo queria chegar ao 10 mas tem pouca sorte. [:p]

Eu é que tou à rasca com uma disciplina que devo saber a nota amanhã e pelo sim pelo não,foi só para questionar...[;)]

9.45 nunca tive, mas já tive um 9.3 que fui falar com o professor, e ele mandou-me ( a rir-se da minha cara) ir estudar mais um bocadinho que estava perto de passar. E no ano seguinte lá voltei e tirei 8.7. Por isso de 3ªfeira a uma semana lá tou de novo po 10 no mínimo![;)]

PS: espero que amanha veja mais de 9.5 na pauta![;)]

Eu é que tou à rasca com uma disciplina que devo saber a nota amanhã e pelo sim pelo não,foi só para questionar...[;)]

9.45 nunca tive, mas já tive um 9.3 que fui falar com o professor, e ele mandou-me ( a rir-se da minha cara) ir estudar mais um bocadinho que estava perto de passar. E no ano seguinte lá voltei e tirei 8.7. Por isso de 3ªfeira a uma semana lá tou de novo po 10 no mínimo![;)]

PS: espero que amanha veja mais de 9.5 na pauta![;)]

Boa sorte. Tu bem tentaste "fabricar" um 10 mas assim não dá.
[;)]

As regras de arredondamento dizem que quando há um arredondamento em que o último valor é 5 arredonda-se de maneira ao número anterior ficar par. Ou seja, 15.55 Arredonda a 15.6, mas 14.45 arredonda a 14.4..

Agora nas universidade por exemplo na média final de curso 15.45 fica 16, que é o que espero que me aconteça! [:D]

Voltar
Superior