citação:Originalmente colocada por KarmaCop213
Depende do estado do carro. Deve andar à volta dos 2000-3000.
és tonto ou quê?citação:Originalmente colocada por paulinhuu
o único problema desse carro, é que o motor não é grande coisa... segundo dizem..
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
o único problema desse carro, é que o motor não é grande coisa... segundo dizem..
exacto, não é muito rápido mas fiabilidade é 100% valocidade de ponta tb n é mau, o que é é um bocado pastelão...mas dura dura duracitação:Originalmente colocada por Pé Leve
Sim, os 95 cavalos sabem a pouco, mas a fiabilidade desses motores está ao melhor nível!
É bastante fiável mas lembra os motores VW de à uns anos, anda pouco e bebe bem.citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Eu tive um 1.8 Pck Confort que foi simplesmente um espectáculo! Macio e eficaz, confortável em níveis muito elevados, excelente a curvar! É um carro para saborear a condução sem pressas...citação:Originalmente colocada por R4E
exacto, não é muito rápido mas fiabilidade é 100% valocidade de ponta tb n é mau, o que é é um bocado pastelão...mas dura dura duracitação:Originalmente colocada por Pé Leve
Sim, os 95 cavalos sabem a pouco, mas a fiabilidade desses motores está ao melhor nível!
ps: eu tenho uma break com um 1.8 tb![]()
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Eu tive um 1.8 Pck Confort que foi simplesmente um espectáculo! Macio e eficaz, confortável em níveis muito elevados, excelente a curvar! É um carro para saborear a condução sem pressas...citação:Originalmente colocada por R4E
ps: eu tenho uma break com um 1.8 tb![]()
![]()
Bem, e do que me lembro ser equipamento a mais do que o que o meu Pack Confort trazia, esse RXE tem estofos em veludo, sintetizador de voz associado ao CB presente nesta versão, quatro vidros eléctricos, trancagem eléctrica das portas traseiras, jantes em liga, rectrovisores exteriores pintados à cor da carroçaria, volante de almofada maior, air bag para o passageiro, encosto central de braço... Assim de repente, de memória...citação:Originalmente colocada por Randre
Bem o carro segundo o ke sei já ultrapassou a barreira dos 200 mil...
Mas não é por ai que "avalio" um carro.
Bem agradeço as vossas opiniões em relação à fiabilidade do motor, são mt importantes.
A nivel de equipamento RXE com o que posso contar?
Tenho um 2.0 RXE de 94 e tem ABS, Direcção Assistida progressiva, Ar condicionado automatico, espelhos eletricos, bancos com regulação eletrica (o do condutor com 3 memorias), computador de Bordo, Sintetizador de Voz, Airbag do condutor, farois de nevoeiro... acho que isto vem de serie no RXE (penso eu).citação:Originalmente colocada por Randre
Bem o carro segundo o ke sei já ultrapassou a barreira dos 200 mil...
Mas não é por ai que "avalio" um carro.
Bem agradeço as vossas opiniões em relação à fiabilidade do motor, são mt importantes.
A nivel de equipamento RXE com o que posso contar?