A Bela e o Mestre

GreenArcher

New member
Confesso que tive alguma curiosidade em assistir a este novo programa da TVI.

Pois pensei que iria ter uma componente ludica com base em confrontar a beleza com a inteligencia.

Contudo ao fim de 30 minutos o que se ve:

- Mostrar as cuecas das concorrentes e mostrar as mesmas como burras como "portas".

Esperava mais...

Big Brother já tivemos vários !!!

Epá, há com cada gaja.....[br:)] [br:)] [br:)]

Today-tomorrow-toyota.gif

as mulhere de factos sao bastante geitosas, mas meus amigos de cultura geral axo que nao tem nada na cabeça

Obivamente não iam por mulheres que não fossem belas, ou o nome do programa enganaria o espectador.[:D]

Mas é daqueles programas que...[:vm)] . Uma TVIsisse...

Nem sei como é que alguém se sujeita a isto... Liguei, vi 2m e desisti...

Tanto tempo?! :eek: [:D]

Deve ser mais um programa à moda da TVI...pode ser que ainda veja como é, ...mas tenho a impressão que vai ser mais uma bosta de programa, a não ser pelas babes[:cool:]

A prova que apesar de haver lindas e inteligentes, afinal trambém há lindas e burras e parece que estas últimas combinaram encontrar-se todas no mesmo local...onde? Na TVI pois claro......[:D]

Consegui ver 1 minuto!!!! Record!!!
O pior é que vai haver sempre gente que devora este tipo de programas, por isso é que a TVI não desiste de os fazer
Este "estratégicamente" colocado em simultaneo com o Gato Fedorento!!!

Vi 10 minutos e mudei.
É muita estupidez junta mas também, vindo de onde vem, não me admira nada [:vm)]

bonitas nao sao... mas boas..... bem.... :X loool
a sandra de gaia n m é nada estranha... axo q ja vi o hi5 dela.. lol

Consegui ver 1 minuto!!!! Record!!!
O pior é que vai haver sempre gente que devora este tipo de programas, por isso é que a TVI não desiste de os fazer
Este "estratégicamente" colocado em simultaneo com o Gato Fedorento!!!

Que também se diga que perdeu muita da piada dos tempos da SIC Radical...
Enfim...o serão de hoje foi salvo pelo AXN...

Back